Blog voltar
|

Contagem regressiva pro Paul


Foto: Portal UOL

Paul McCartney, 68 anos, abriu ontem (7/11) sua breve turnê pelo Brasil tocando por quase três horas para cerca de 50 mil pessoas no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E, como já era previsto, coroou o set list (composto por 37 músicas) com 22 (!) dos Beatles e outras tantas dos Wings, seu primeiro projeto após a separação do quarteto de Liverpool.

Muito simpático, o cantor e baixista arriscou o português em vários momentos. Ao anunciar My love, ele reproduziu o texto anotado no papel: “Eu escrevi esta música para a minha gatinha, linda. Mas, nesta noite, ela é para todos os namorados”.

Paul ainda homenageou os antigos companheiros ao apresentar a canção solo Here today, composta em memória de John Lennon, também  lembrado com o medley A day in the life/Give peace a chance. George Harrison foi saudado com Something, ilustrada no telão com fotos do guitarrista morto em 2001.

Daqui a duas semanas, no dia 22, eu estarei lá no Morumbi, em São Paulo, para conferir pela primeira – e provavelmente última – vez o mais próximo que poderia apreciar hoje de um show ao vivo dos Beatles. Tô na contagem regressiva…

Confira o set list em Porto Alegre:
Venus and Mars / Rock show
Jet
All my loving
Letting go
Drive my car
Highway
Let me roll it
The long and widing road
Nineteen hundred and eighty five
Let em in
My love
I’ve just seen a face
And I love her
Blackbird
Here today
Dance tonight
Mrs. Vandebilt
Eleanor Rigby
Something
Sing the changes
Band on the run
Ob-la-di, Ob-la-da
Back in the USSR
I’ve got a feeling
Paperback writer
A day in the life / Give peace a chance
Let it be
Live and let die
Hey Jude

1º bis
Day tripper
Lady Madonna
Get back
2º bis
Yesterday
Helter skelter
Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band
The end

E segue um vídeo amador postado no YouTube hoje…

9 comentários sobre “Contagem regressiva pro Paul

  1. Eu irei dia 22. Mesmo com o sacana do Arruda e toda a maracutaia impedindo o cara de vir para Brasília nem isto irá evitar de ver o show que sempre esperei por toda a minha vida.

    Para quem não conseguiu ingressos, fica a dica de ir em comunidades do orkut ou demais comunidades dos beatles ou do paul a procura de ingressos. Há uma combinação entre fãs para caso for negociar os ingressos que sejam pelo valor que adquiriu devido os problemas acontecidos com a máfia dos cambistas no dia da venda em são paulo.

    Fica a dica.

    Saudações beatlemaniacas

  2. Pingback: Semana do Macca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>