Blog voltar
|

Semana do Macca

Pela segunda semana consecutiva a enquete de nosso blog promove uma disputa entre 10 canções dos Beatles. Se na primeira, a “briga” era entre músicas mais animadas ou “roqueiras” do repertório do quarteto de Liverpool – com a vitória até folgada de Helter Skelter, que recebeu 22% da preferência -, desta vez são as baladas (veja ao lado) que coroam a disputa. A mais votada abrirá a edição desta sexta-feira (19/11) do Cult 22.

As 20 músicas que concorreram nas duas enquetes foram retiradas do set list apresentado por Paul McCartney em show no domingo retrasado (7/11), em Porto Alegre. E devem fazer parte das duas apresentações que o ex-Beatle fará em São Paulo no próximo fim de semana (21 e 22/11), no estádio do Morumbi.

Mas os fãs não precisam se limitar a votar apenas nesta enquete do Cult 22. De hoje (15/11) até a próxima sexta-feira, o programa Parada 100,9 da Rádio Cultura FM – que toca as músicas nacionais e internacionais mais pedidas do dia, entre 18h e 19h – será totalmente dedicado aos Beatles ou à carreira solo de Paul McCartney.

A edição de hoje, por ser feriado, já está previamente gravada com pedidos musicais feitos na sexta-feira passada. Mas a partir de amanhã (16), entre 15h e 17h, você poderá indicar sua música predileta e concorrer ao sorteio de brindes diversos – ingressos para shows, festas, cinema ou teatro, camisetas, CDs, etc. – ligando para a rádio no telefone 3325-6254. Os prêmios são válidos apenas para quem mora no Distrito Federal. Mas quem é de fora pode votar também ligando interurbano (prefixo 061) ou indicando a música no Mural de Recados do site oficial www.culturafmdf.com.br

8 comentários sobre “Semana do Macca

  1. PROCURA=SE UMA EXCURSÃO (OU TRANSPORTE A SÃO PAULO) DESESPERADAMENTE!!!

    Alguém que visite este site que irá ao show do dia 22 para o Show de Paul Mccartney pode me dar uma carona para assistir ao show?

    Tenho o ingresso (que para muitos foi o mais difícil), mas me falta o transporte para assistir o show do dia 22/11.

    Se forem em grupo pago o valor de excursão.
    Caso for por conta própria (carro ou van ou seja lá o que for) divido a gasolina.

    Isso é muito importante para mim, caso alguém puder ajudar, por favor entre em contato.
    Já estou ficando agoniado com esta situação…

    rogerio801@yahoo.com.br

  2. Boa Tarde Marcos

    Entrei em contato com eles, e eles tiveram que cancelar a excursão devido problema particulares.
    Estão avisando a todos que por acaso entrem em contato com eles para que consigam outras formas de ir para que não fiquem prejudicados.

    Como eles eram meu único meio de ir assistir ao show estou completamente perdido, pois consegui o que muitos consideram mais dificil que é o ingresso e o tranporte agora não aparece.

    Por isso venho aqui neste espaço pedir esta informação (acredito que outros estejam na mesma situação que eu) para saber se tem como rolar carona para ir ao show que divido a gasolina o que for, só não quero perder este show.

    Está muito perto e por pequenos detalhes para ver tudo se perder por causa disso…

    Muitissimo obrigado pela informação.
    Rogerio

  3. Tudo certo Marcos ;)

    Não sei se alguém está nesta situação em que me encontro, mas se estiver entre em contato para nos unirmos procurando uma forma de ir.

    Até mais.

  4. Putz!! que rolo hein cara, faltando poucos dias!!!
    que merda!!!

    entrem em contato, vocês orfãos da excursão e aluguem outro ônibus!!!

    no meu caso, tava dificil era o ingresso mesmo! eu comprei passagens de avião no dia que a data foi confirmada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>