Blog voltar
|

Megadeth fora do ginásio

Recebemos o seguinte comunicado, agora a tarde, sobre a mudança de local do show do Megadeth em Brasília. Mas não é nada tão drástico:

A produção do show do Megadeth, que será realizado no dia 22 de abril de 2010, informa que a apresentação do grupo norte-americano teve seu local alterado. O show será realizado no anel externo do Ginásio Nilson Nelson, que receberá estrutura completa para melhor comodidade de seu público.  Atenciosamente, Park Show e T4F”

Tá dado o recado…

11 comentários sobre “Megadeth fora do ginásio

  1. Alguém consegue me explicar o que é anel externo? Quem comprou arquibancada, pelo visto, vai assistir ao show do mesmo lugar de quem comprou pista normal.

    Pra mim, das duas uma:

    1) Corpo de Bombeiro embargou o ginasio por algum problema qualquer (segurança, talvez)

    2) Venda muito baixa de ingressos

    Anyway, I´ll be there!

  2. marcos, muito obrigado por veicular essa notícia aqui.
    agora, assim como nosso amigo Felipe ai de cima, quero saber também que diabos é anel externo do ginasio? e onde estarão as pessoas que compraram arquibancada?
    será que a ‘pista vip’ vai virá algo como ‘pista mais vip ainda’, a ‘pista normal’ vai virá ‘pista vip’ e a arquibancada vai virá ‘pista normal’??
    gostaria de saber realmente, pois eu comprei pista normal e não quero ter que disputar lugar com quem comprou arquibancada. digo isso, porque já aconteceu comigo, e foi justamente no Nilson Nelson, show do New Order pra ser mais especifico. onde a produção liberou a arquibancada pra descer pra pista, sendo que o valor do ingresso era metade do preço.

  3. A acústica do Nilson Nelson é uma porcaria. O show que fui ano passado, do Heaven And Hell, sofreu muito com a acustica da estrutura, o som muitas vezes ficava muito agudo e com eco(devido ao reverb natural do local), afetando o grave do baixo pra que ficou na “pista premium”. Quem estava na arquibancada escutou melhor o som. Mas do lado de fora talvez melhore. Agora minha preocupação é a separação das seções, pois gente como eu pagou caro para estar na pista premium, e vai ser muito desgostoso chegar la e ver uma zona generalizada, com tumulto e má divisão do espaço. Ai meu bolso…

  4. Concordo com o Luiz Zeross. Se pagou pela VIP, tem que ter um privilégio sim.

    Não é o meu caso, que vou de pista normal. Mas já tô vendo nego juntando todo mundo na pista normal e aí quem pagou a arquibancada vai se dar bem que nem no New Order….

  5. o show será do lado de fora do ginasio…

    passei lah por volta do meio dia!!

    estavam arrumando o palco e talz..

    nao vi nenhuma divisoria para o publico…e achei o espaço bem reduzido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>