Blog voltar
|

Napalm Death no DF

Deu no Zine Oficial: a cultuada banda inglesa de grindcore e death metal Napalm Death fará show no dia 16 de maio (domingo), na Ceilândia, em edição especial do tradicional Ferrock. O evento rolará também na véspera e ainda contará com outra atração gringa, a norte-americana de death metal Suffocation, além da paulista Anthares, das goianas Mortuário e Sangue Seco e das brasilienses The Insult, Podrera, Rotten Purity e Death Slam, entre outras.

Formado em 1982 perto da cidade de Birmingham, o Napalm Death passou por inúmeras mudanças e não conta com mais nenhum integrante original. O time atual, junto desde 1991, reúne Mark “Barney” Greenway (voz), Shane Embury (baixo), Mitch Harris (guitarra) e Danny Herrera (bateria). Possui 14 gravações de estúdio, nove EPs, três álbuns ao vivo, além de participações em diversos splits e coletâneas – o mais recente é Times waits for no slave, de 2009.

Em breve traremos mais informações sobre o festival na Ceilândia…

12 comentários sobre “Napalm Death no DF

  1. eita piadinha de mal gosto.
    marcos, não se esqueça de notificar/lembrar os leitores/ouvintes que o mesmo produtor/festival soltou a mesma divulgação com a mesma banda a dois anos atrás, o que era uma tremenda mentira.
    favor, peço que investigue melhor isso aí, para não veicular baboseiras. esse é seu papel de jornalista.

  2. Segundo o Zine Oficial, já foi pago os 50% antecipado do cachê ao produtor que está trazendo a banda. Então vai rolar Napalm Death mesmo.

  3. Sua lembrança é correta, Jorge, mas confiei na notícia justamente pelo que foi publicado no Zine Oficial e porque foi escrito pelo Fellipe CDC.

    De qualquer forma, nunca é demais desconfiar…

  4. Obrigado pela informação, Adalberto, mas depois da sacanagem de 2008, também acho que não dá pra afirmar que vai rolar mesmo com 100% de certeza. Fiquemos na torcida, então. Acrescento que Brasília consta na agenda do myspace oficial do Suffocation, mas não aparece no site oficial do Napalm Death.

    Marcos, só uma pequena correção: o último lançamento do Napalm Death foi um split ao vivo junto com o Nasum que só saiu em LP em cópias limitadas. Ok, sei que isso é muito muito preciosismo, mas só pra constar…

  5. Vamos aguardar eles confirmarem no site e myspace do Napalm.
    Porque ainda não tem nenhuma data do Brasil.

  6. Moçada esse ARI que é o produtor do show é um tradicional picareta do tipo que pega muitos mil reais no ministério da cultura e aluga equipamento lixo pras bandas não dando muitas vezes nem uma misera garrafa de água pras bandas locais que tocam em seus shows, me lembro que num evento organizado por ele com subsidio do GDF o banco da bateria era uma lixeira de ponta cabeça…..então lá vem a lenda do Napalm Death de novo, eu não acredito….tomara que venha mais eu não acredito…

  7. Essa do banco da bateria foi foda. É por essas e por outras que desacreditei quando li “Ferrock”. Da outra vez tinha até excursão pronta pra vir de Goiania, só pelo Napalm. Mas vamos lá nem, quem sabe dessa vez vai.

  8. Se Napalm Death tocar aqui, eu sou DEUS.

    Lembro dos anuncios de Napalm, Camisa de Vênus, Motorhead, Ratos de Porão por 5 reais, etc.

  9. A data já está no site do Napalm Death, então o contrato já foi fechado mesmo.
    Agora é só aguardar pra ver esta grande banda, com apenas 2 Kg de alimento de entrada para ver o show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>