Blog voltar
|

Vai aí um hardcore japonês?

Para fechar o mês de abril, uma banda japonesa de hardcore desembarcará no Entorno do Distrito Federal, mais precisamente no Parque da Barragem, em Águas Lindas (GO), a pouco mais de 50km de Brasília (Plano Piloto).

Trata-se do trio Darge, natural da província de Gifu, que está na estrada desde 2004. Detalhe: a atual formação conta com um brasileiro, o baixista e vocalista Rafael Yaekashi. Completam o time dois japoneses – o vocalista e guitarrista Oze e o baterista Shinnosuke. Os caras lançaram no ano passado o primeiro EP, Desespero (assim mesmo, com título em português), pelo selo Black Seeds Records. No Brasil, o disco saiu pela Karasu Killer Records.

Quem quiser vê-los ao vivo, o show é no dia 30 de abril (sexta-feira), a partir das 19h, no bar Gol de Ouro, com abertura das bandas Golpe de Foice (Formosa-GO), Under the Ruins e Necroze. A entrada custa R$ 7,00. Saiba mais sobre o Darge em www.myspace.com/dargepunk

Gostos musicais a parte, vale, no mínimo, pelo curioso flyer que faz recordar a infância…

5 comentários sobre “Vai aí um hardcore japonês?

  1. enfim, o primeiro show internacional no Parque da Barragem.
    lembrando que a pouco tempo atrás, a banda hardcore portuguesa ‘Simbiose’ faria lá mesmo o primeiro show da turnê brasileira.
    infelizmente, na metade do evento a polícia “goiana” invade e manda parar tudo, acabando assim com a possível primeira atração internacional de Águas Lindas.

  2. PROMOÇÃO TUPANZINE 9 ZINES EM 1 (nº 65/73)

    COM R$ 9,99 VOCÊ LEVA OS 9(NOVE)EXEMPLARES MAIS 2(DOIS) CDS:

    *Coletânea Tupanzine: Banda de Rock de Brasília – Novas e nem tão novas (2009-2010)
    By Pedro Brandt

    *Coletânea Tupanzine: Baladas gringas – Velhas e nem tão velhas (90-2000)
    By Bira Mentira ex motorista do Ciro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>