Blog voltar
|

Grito Rock, em Taguatinga e Brasília

Organizado nacionalmente pelo Circuito Fora do Eixo em mais de 65 cidades brasileiras, o Festival Grito Rock terá duas escalas no Distrito Federal em 2010. A primeira, produzida pelo Coletivo Cultcha, rolará nesta sexta e sábado (12 e 13 de fevereiro), na Praça do Relógio, em Taguatinga, e reunirá nove bandas, entre nomes do Distrito Federal, Goiás, Pará e Paraíba (ver programação abaixo). A entrada é 1kg de alimento não-perecível.

A segunda, mais ampla, ocupará uma semana inteira, com direito a quatro dias (22 a 25 de fevereiro) de oficinas, palestras, debate e pocket shows, no Auditório do Museu da República (Esplanada dos Ministérios). E mais três dias de shows (26 a 28 de fevereiro), com 18 atrações do Distrito Federal, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Pará e Amapá, na Praça das Fontes do Parque da Cidade. Tudo com acesso livre e sob a coordenação do Coletivo Esquina. Na sexta-feira passada (5/2), a seletiva realizada no Teatro dos Bancários (314/315 Sul) classificou três bandas brasilienses para o Grito Rock Brasília: ElectroDomesticks (foto), 14 e Scalene. 

Veja a programação completa:

» GRITO ROCK TAGUATINGA
Sexta-feira e sábado, dias 12 e 13 de fevereiro, na Praça do Relógio (estacionamento da Administração Regional de Taguatinga)
Dia 12/2, a partir das 18h30 – 10Zer04, Cicuta (GO), Lacuna e Novos Vinis (GO)
Dia 13/2, a partir das 17h30
– Terror Revolucionário, Delinquentes (PA), Zefirina Bomba (PB), Valdez e Satelite Sonoro
Entrada: 1kg de alimento não perecível

» GRITO ROCK BRASÍLIA
. Segunda a quinta-feira, dias 22 a 25 de fevereiro, a partir das 19h, no Auditório do Museu da República (Esplanada dos Ministérios, Eixo Monumental, ao lado da Biblioteca Nacional). Ciclo de oficinas, palestras, debate e pocket shows com as bandas brasilienses Meu Amigo Tigre (22/2), Triturados pelo Coração (23/2) e a carioca Strep (24/2). Acesso livre.
. Sexta-feira e sábado, 26 e 27 de fevereiro, a partir das 20h, e domingo, 28 de fevereiro, a partir das 16h, shows na Praça das Fontes do Parque da Cidade. Acesso livre.
Dia 26/2 – Black Drawing Chalks (GO), Vivendo do Ócio (BA), Dharma Burns (PA), Lafusa (DF), Vitrine (DF) e 14 (DF)
Dia 27/2 – Móveis Coloniais de Acaju (DF), Granvizir (MG), Umnavio (MG), Cassino Supernova (DF), Arsênio 5A (DF) e ElectroDomesticks (DF)
Dia 28/2 – Dance of Days (SP), N3CR (MT), SPS12 (AP), A170 (MG), DFC (DF) e Scalene (DF)

9 comentários sobre “Grito Rock, em Taguatinga e Brasília

  1. Reminiscência Tosca e Pueril: Ao saber da existência das ElectroDomesticks,não tive como não lembrar de um antigo grupo chamado Eletrodomésticos(acho que era do Rio)que tocava a ‘clássica’(?) ‘Choveu no meu Chip’ em programas da extinta TV Manchete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>