Blog voltar
|

Public Enemy em Brasília

Public Enemy
Eles não são do rock, mas têm a atitude e uma constante relação com o gênero. Pioneiro do movimento rap/hip hop no mundo, o Public Enemy estará em Brasília como uma das atrações da sexta edição do Festival Cerrado Virtual, que reunirá quase 30 nomes (entre bandas, artistas solo e DJs) no estacionamento do estádio Mané Garrincha, nos dias 27 e 28 de novembro (sexta e sábado), a partir das 19h.

Na estrada desde 1982, o grupo de Long Island (estado de Nova York, EUA) já tem mais de 15 discos lançados, com letras recheadas de críticas políticas e sociais, sempre levantando a bandeira do movimento negro e do protesto contra a discriminação racial. O núcleo criativo é formado por Chuck D, Professor Griff, Terminator X e o “figuraça” Flavor Flav (de azul, no centro da foto), que atualmente protagoniza um reality show transmitido pelo canal VH1.  Eles estarão na primeira noite do evento (27/11), com show previsto para começar as 23h.

O Cerrado Virtual 2009 tem por objetivo reunir nomes de variadas tribos musicais, indo do rock/pop ao rap/hip hop, passando pela black music, reggae e eletrônica. Entre as outras atrações do evento, estão O Rappa, Marcelo D2, Black Drawing Chalks, Manjahro, Peter Perfeito (em homenagem ao falecido produtor e músico Tom Capone), Raimundos + Tico Santa Cruz (Detonautas) + Érika Martins (cantando Legião Urbana), Instituto (em tributo a Tim Maia), Turbo Trio e Soatá.

Os ingressos, a R$ 20,00 (por dia) ou R$ 30,00 (passaporte para os dois dias), estão à venda nas lojas Mormaii (Brasília Shopping, Pontão do Lago Sul, Conjunto Nacional e Pátio Brasil) e Pizzaria Dom Bosco (Taguatinga). Mais informações: www.festivalcerradovirtual.com.br

17 comentários sobre “Public Enemy em Brasília

  1. É mesmo.Os mano já bateram bola com o Anthrax e um tal de Sonic Youth.Acho que os fãs de Kraftwerk e New Order vão em peso nesse show.

  2. THIS IS FUCKING UNBELIEVABLE!!!!!!!!!

    Public Enemy em Brasília!!! Eles são os mestres do Rap e Hip Hop, ao lado de Run DMC! Não são essas porcarias que tocam em boates e carros de playboys.
    Deixei de vê-los em LA, mas agora, inacreditavelmente, os caras estarão no cerrado!!! PQP!!!!!!!!!!

    Estarei lá, com relógio no pescoço!

    Who’s in the house???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>