Blog voltar
|

Ingressos para The Exploited (valor corrigido)

A Mundano Produções, responsável pelo show da banda escocesa The Exploited em Brasília (dia 6 de novembro, no Arena Futebol Clube), divulgou os valores e pontos de venda de ingressos:  R$ 20,00 (na hora) ou R$ 15,00 (antecipados) disponíveis na Kingdom Comics (Conic), Abril Pró Rock (Gama Shopping), Porão 666 (Taguatinga, atrás do Alameda Shopping) e na própria bilheteria do Arena.

Estão confirmados, como shows de abertura, as bandas Mukeka Di Rato (ES), Lobotomia (SP), DFC e Galinha Preta. Falta definir mais uma, segundo os produtores.

25 comentários sobre “Ingressos para The Exploited (valor corrigido)

  1. valeu Rodrigo!! que “comentário” ótimo!!!

    Exploited na sua cara!!!!

    parabéns antecipado a Mundando Produções: trazer uma lenda desse náipe e cobrar um preço simbólico desses!!!

    podem esperar que vai lotar e vai ser foda!!!

    EXPLOITED , BARMY ARMY!!

  2. O Senhor F disse em uma matéria que a Plebe Rude é a banda punk mais importante do Brasil. E ela é de Bsb.

    Então, por que raios ela não está nesse show, porra???

  3. Agora eu vou falar sério: não me lembro qual foi o último disco + ou – ‘audível’ lançado pelo Exploited.O problema dessa banda é que com o passar do tempo,foi ficando mais genérica,menos interessante.Enfim,tornou-se um dinossauro parado no tempo.Mas e daí? Quem se importa? Segundo os índios locais a banda é uma lenda.Em terra de cego quem tem meio olho é rei.

  4. Carai, 15 conto???

    Boto fé não, acho que no dia do show vou só ficar na porta de rolê mermo tomando uma… foda. Esses fdp querem enricar às nossas custa…

  5. Rodrigo, da mesma forma com qualquer banda lendária do punk/hardcore (Discharge, GBH, Varukers, DRI, Circle Jerks, Riistetyt, Ratos de Porão, etc, etc), todos hoje em dia vamos pra ver/curtir um show fudido e recheado de clássicos de, no mínimo, 20 anos atrás!
    Então, esse show não é pra vocês (Rodrigo, Frodo e James Carlos)!! É pra nós, a maioria velhos, barrigudos, bebedores de cerveja e apreciadores da fase clássica do hardcore europeu/americano!! É isso que queremos, nada mais!

    E, obviamente, vai ter uma briga ou outra!!

    $15 tá de graça! Quem tá reclamando aí é um verdadeiro murrinha e egoísta, mas, não duvido que deve pagar $30 pra entrar no UK Brasil pra ver bandinha-cover!!!

    Um abraço!

  6. RODRIGO, o último disco audível da referida banda foi, exatamente, o último (ou é o mais recente) lançado. Tenho preferências (Horror Epics e Troops of Tomorrow), mas o último é tão bom quanto muitos dos antigos. Tem muita gente que quer demonstrar sabedoria de forma errada. Não precisa digitar tanta bobagem. Basta não ir ao show. Porra “15 conto” vc irá gastar em cachaça FRODO! Tenha dó cara! Fetiche JAMES CARLOS??? Ídolos?? Tem certeza que vc sabe do que fala?? OU viu isso em algum sítio de sacana… e colocou aqui??? PLEBE RUDE era punk??? Acho que não. Pra quem sabe de onde os caras vieram… NOCIVO, a probabilidade de nada acontecer é enorme.

  7. a banda tem álbuns excelentes e álbuns fracos, como toda banda. Uma banda formada em 1979 e vem sobrevivendo do punk rock desde então é porque tem algo a acrescentar. Confira no site http://www.allmusic.com os melhores álbuns da banda.

  8. SERÁ UMA GRANDE INJUSTIÇA O MARCO DO PUNK BRITÂNICO TOCAR EM BRASÍLIA SEM A PRESENÇA DO MARCO DO PUNK BRASILIENSE E BRASILEIRO, A BANDA A.R.D.

    O A.R.D NÃO PODE FICAR DE FORA!!!!!!!!!!!!!!

  9. ouço exploited desde os 20 anos, essa banda é foda…
    espero q o coração aguente a pogação
    um bom show pra todos

  10. o cara q fala q um show desse com the exploited é caro por 15 conto é um mulambo!…as bandas de abertura são boas,mas falar q são melhores q o som agressivo da caveira punk é falar uma GRANDE MERDA!…BEAT THE BASTARDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>