Blog voltar
|

Paul McCartney nos 50 anos de Brasília

Paul McCartneyNão sei se já podemos dar como 100% certo, mas a dica veio do Luciano Branco, contumaz participante e colaborador da lista de discussões do Cult 22:  um site já dá como confirmada a presença do ex-Beatle Paul McCartney no Brasil, em abril de 2010, para três megashows. Um deles, no dia 21, na Esplanada dos Ministérios, nas comemorações oficiais dos 50 anos de Brasília. Os outros dois seriam no Maracanã (Rio de Janeiro, dia 16) e Morumbi (São Paulo, dia 18).

Como não existe nada ainda no site oficial do cantor, nem na página especial criada pelo Governo do Distrito Federal para o 50º aniversário, resta aguardar. Vale lembrar que o tal espaço virtual montado pelo GDF realizou enquete entre os internautas para saber qual atração gostariam de ver na festa do próximo ano. McCartney venceu com mais de 190 mil votos, equivalentes a 56,2% da preferência.

Será verdade, será que não…?

33 comentários sobre “Paul McCartney nos 50 anos de Brasília

  1. É pra matar qualquer beatlemaníaco do coração!!! Espero que a confirmação oficial venha logo! Enquanto isso, comecemos nossas PPs (Poupança Paul), pra viajar e ver os 3 shows! =D

  2. quebra um galho???
    nossa!
    o dia em que Bono conseguir quebrar um galho do tamanho que “esse” quebra, o candidato do pstu ganha pra presidente!

  3. se prestarem atenção nesse site aí, verão que não são 3 shows, são 5 shows marcados no Brasil: Rio, Sampa, Brasília, Recife e Curitiba!!

  4. c.bahia tu só pode uma pessoa otaria, o U2 não veio pq muita gente votou contra. Ninguém queria o U2 em um show paia na esplanada dos ministerio, deixa isso para outros.
    U2 é coisa mais fina.

  5. É verdade muita gente não queria que o U2 vinhee pq querem que eles venham com a turner deles e tbm seria muita audácia achar que o U2 iria fazer um show assim né?!

  6. Não vou nem entrar no mérito de gosto pessoal: o U2 é uma megabanda, mas dizer que o Macca é “quebra-galho”, aí já é sacanagem… Sem ele, Bono, The Edge e cia. provavelmente nem existiriam…

    PS – MAYBE I’M AMAZED!

  7. se você for numa tribo indígena qualquer aí, não ficaria surpreso se algum cantarolasse qualquer clássico dos FabFour (McCartney/Lennon –> 90%)!
    agora vai no Patio Brasil e encontre uma “tribo” de emos, talvez consigam assoviar algo como ‘sunday bloody sunday’ e olhe lá!

    quem é Bono perto de Paul?
    pois é, não há o que discutir!

  8. euheuheuheuheuh
    comparar u2 com paul mccartney é sacanagem.
    porra, não perco esse show de jeito nenhum, vou no do rio

  9. haaaaa!!!! e quem disse que eu to preocupado com fã de U2 que não quer ver U2? na esplanada!!
    eu quero ver o McCartney onde for!! se não pode ser no quintal da minha casa só pra mim e meus amigos convidados, que seja na esplanada mesmo!!
    e o U2, coisa mais fina, que se dane!!

  10. Paul Maccartney o ultimo Gênio musical ainda vivo, agora querer comparar com U2 é brincadeira , U2 é mais uma banda passageira , eo velho Macca assim como sua antiga banda são pra sempre.

  11. O que circula por aí, segundo alguns jornalistas, é que no Morumbi, os responsaveis, informaram que não há data marcada para o show, já os responsaveis pelo Maracanã disseram que não possuem calendário de evento para o ano que vem. Sera que o GDF confirma?

  12. Sério mesmo, dizer que U2 é melhor que Paul McCartney é uma colocação muito idiota. Só quem não conhece o talento do cara tem capacidade de dizer um absurdo desse.

  13. “…U2 é mais uma banda passageira…”
    passagem essa que iniciou a 30 anos atrás.
    Realmente é difícil escolher entre um gênio e um sábio.

  14. Gosto é gosto, parece q so tem menino aqui…
    Ao invés de estarem comemorando o possivel show ficam brigando com os fãs do U2…
    Por mim viriam os dois + METALLICA + AC/DC + PEARL JAM…

  15. Paul McCartney só é melhor (e beeeeemmmmm melhor) do que o U2 em sua carreira com os Beatles, por que com o seu trabalho solo não é mesmo!

  16. prefiria o u2…
    Paul McCartney na minha opnião só teve exito na carreira com os beatles…
    mas já que é de graça, não custa nada ir (pra quem aguentou até calypso não seria muito aguentar o PAUL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>