Blog voltar
|

Joe Lynn Turner em Goiânia

O nosso “homem Metal Attack” Welbert Rabelo esteve em Goiânia na última quinta-feira (23/7) para conferir o show do norte-americano Joe Lynn Turner

jlt_01
Texto e fotos
: Welbert Rabelo
Colaboração: Gustavo “Gumela” Parolin (Slug)

Durante o mês de comemoração dos 5 anos do Bolshoi Pub (www.bolshoipub.com.br), o público de Goiânia foi o primeiro a curtir a apresentação do norte-americano Joe Lynn Turner, ex-vocalista de bandas como Rainbow, Deep Purple e Yngwie Malmsteen, entre outros projetos‏. O cantor, acompanhado por Andreas Montoia e pelo brasiliense Beto Péres (guitarras), Andy Robins (baixo) e Garry King (bateria), deu um de show de simpatia e perfomance, mandando um set list que, além de abranger sua carreira solo, deixou a platéia enlouquecida com clássicos das bandas por onde passou. Em suma, uma apresentação para ficar na memória dos fãs.

jlt_03Duvida? Então, confira o que rolou:

1. Highway Star (Deep Purple)
2. I Surrender (Rainbow)
3. King of dreams (Deep Purple)
4. Blood Red Sky
5. Devided
6. Street of dreams (Rainbow)
7. Jealous lover (Rainbow)
8. Stone cold (Rainbow)
9. Love conquers all  (Deep Purple)
10. Death alley driver (Rainbow)
11. Devil’s door
12. Loves gone wrong (Sunstorm)
13. Hush (Joe South)
14. Burn (Deep Purple)
Bis
15. Smoke on the water (Deep Purple)
16. Perfect strangers (Deep Purple)

jlt_02

7 comentários sobre “Joe Lynn Turner em Goiânia

  1. Foi totalmente excelente! havia pouqíssimos gatos pingados de Brasília. É por essas e outras que Goiânia já disputa pau a pau com Brasília a primazia por bons eventos de rock na região. Detalhe: o local do show (Bolhoi Pub) é excelente. Chequem o profissionalismo pelo site e programação do local em http://www.bolshoipub.com.br

    Só um porém em relação ao setlist do show: achei que teve muito Deep Purple que não tinha nada a ver com a fase do JLT e não vou nem dizer que faltou, por exemplo, Brazen Abbot ou Hughes Turner Project, mas que faltou MALMSTEEN, ah, isso faltou. Não rolou nem “Heaven Tonight”. Uma pena…

  2. Achei meio palha ele cantar Smoke On The Water, Highway Star e Burn, ja que ele so gravou um disco com o DP e não teve nenhuma participação em nenhuma dessas músicas, clássicas da banda. Fica parecendo que quer faturar em cima. O que é verdade.

  3. Concordo com vocês… Realmente faltou clássicos da carreira solo, coisa que o Richie Kotzen fez muito bem em Brasília… O show valeu mais pelo local e pela oportunidade de conferir a performance ao vivo do JLT…

  4. Amanhã é o show! Espero que corresponda às expectativas o som. O repertório ta muito bom, vou me embebedar e éranhisso. \\nn//

  5. a matéria ta muito bacana, so faltou citar o nosso tecladista de Brasília que esta na formação da banda, Marssal Ponce que faz os teclados da Celebration Band A Led Zeppelin Experience, Brazilian Blues Band e tem varios outros trabalhos a fora. Poxa faltou prestigiar o cara aí heim!!!!!!!!!!!

  6. em 1992 qdo JLT esteve em POA/RS pela lª vez, a época no Deep Purple, na cia. de Ian Paice, Roger Glover, Jon Lord e Richtie Blackmore, eu estava lá(no Gigantinho, do Sport Clube Internacional), aos 42 anos, e hoje passados 17 anos continuo ouvindo DP, afinal de contas 59 quase 60, é ou não uma idade ideal para gostar do velho e bom Rock in R?????

  7. p.s. realmente gosto do Deep Purple, tive o privilégio de estar presente nas cinco apresentações em POA/RS(com formações diferentes, quatro delas com Ian Gilan, e outros integrantes, Roger Glover, Richtie Balckmore, Jon Lord, Steve Morse e Dom Aurey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>