Blog voltar
|

Eu participei de um vídeo do Roberto Carlos!

Hoje, Roberto Carlos completa 50 anos de carreira. E a overdose de “tantas emoções” me fez lembrar um episódio peculiar da infância. Em 1986, os produtores do especial de fim de ano do Rei recrutaram a maior meninada para figuração para o encerramento do programa.

Escolheram algumas turmas da escola da minha prima Adriana (acho que estudava no colégio Alvorada). No dia da gravação, a mãe dela (tia Ingrid) me levou junto para a Esplanada – e, como estavam querendo muitas crianças, entrei de gaiato e virei um dos garotos da “Guerra dos meninos”. Olha aí:

E dá-lhe “la la la la la ra, la la la la la ra” grudado na cabeça!

6 comentários sobre “Eu participei de um vídeo do Roberto Carlos!

  1. Por falar em vídeo de RC. O outro que apareceu na TV foi o Marcos Pinheiro, que Sexta psssada estave na Tv Câmara, no programa Comitê de Imprensa, falando sobre Michael Jackson. Hoje, domingo, a reprise do programa é as 23h30, na TV Câmara.

  2. Eu estava lá. O ano foi 1981 (e não 1986). Era estudante da 6a. Série do Colégio Alvorada. Foi um show na Esplanada dos Ministérios e veio uma multidão. Nós treinamos no Colégio para cantar e usar lanternas na hora do lá lá lá. Ficamos bem próximos do palco com os responsáveis.
    Se você puder me passe o Facebook ou e-mail da sua prima para ver se me lembro dela.
    E a música é boa sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>