Blog voltar
|

Vitrine 100,9: lançamentos na Cultura FM

Diana KrallAssim como na Rádio Câmara FM (96,9Mhz), também estou produzindo e apresentando outro programa de lançamentos, só que na Cultura FM (100,9MHz), todas as segundas-feiras, das 23h a 0h. Trata-se do Vitrine 100,9 que, diferente do Marco Zero (só de discos internacionais), também toca novidades nacionais e apresenta os trabalhos na íntegra com todas as faixas.

Na estreia, em 2 de março, a atração foi Shadows in the Night, de Bob Dylan. Hoje (9/3) o destaque é Wallflower, disco em que a cantora e pianista canadense Diana Krall (foto) toca versões de clássicos do pop romântico dos anos 1960 e 1970. Fiquem ligados!

3 comentários sobre “Vitrine 100,9: lançamentos na Cultura FM

  1. Pô Marcos, volta com o Cult 22 pra Rádio Cultura! Seu programa na Transamérica é muito curto. Achava mais legal quando era das 22 as 01 na Rádio Cultura. Fora isso, você tá sabendo de algo relacionado ao Pearl Jam se eles virão a Brasília em novembro? Estão rolando boatos. Li isso no site da Popload do Lúcio Ribeiro. Parece que a banda deve confirmar sua vinda ao Brasil nessa sexta agora.

  2. Renan, algumas pessoas têm pedido isso mesmo, mas por enquanto tá complicado. E nem teria pilha para fazer programa de três horas mais, duas no máximo. Quanto ao Pearl Jam, ao que tudo indica vai rolar mesmo. Parece que no dia 17 de novembro. Mas enquanto não for oficial, não vamos publicar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>