Blog voltar
|

Grande motivo pra ir ao Planeta Terra

A organização do Planeta Terra anunciou hoje (11/7) uma ótima atração para a sexta edição do festival, prevista para o dia 20 de outubro (sábado) no Jockey Club de São Paulo: a banda norte-americana de indie rock Garbage. Será a primeira vez que o grupo liderado pela ruivaça escocesa Shirley Manson virá ao Brasil em quase 20 anos de estrada. Em 2012, após sete anos sem nenhum disco novo, o quarteto lançou Not your kind of people, o quinto CD de estúdio.

Além do Garbage, o Planeta Terra anunciou também hoje a vinda do novato duo californiano Best Coast, formado em 2009 e com apenas um disco na bagagem, o aclamado Crazy for you. As duas se juntam às outras quatro atrações anunciadas anteriormente: as bandas norte-americanas Kings of Leon e Gossip, a cantora nova-iorquina Azealia Banks e o quinteto inglês Maccabees. De acordo com a organização, mais nove bandas/artistas, entre nomes internacionais e nacionais, ainda completarão o line up do evento.

Os ingressos já estão no terceiro (e último) lote ao preço de R$ 330 (inteira) e R$ 165 (meia) à venda pelo portal LivePass. Eu já comprei o meu.

Confiram o novo vídeo do Garbage:

3 comentários sobre “Grande motivo pra ir ao Planeta Terra

  1. Marcos,
    só vc pra dar a notícia assim falando a verdade sobre esse festival tosco com bandinhas totalmente inexpressivas. Já vi vc pedindo sequência de Dog New Tricks nos 20 anos do Cult22 e isso só aumentou a minha admiração por vc. Fui adolescente anos 90 e, naquela época, Garbage, apesar de ter um som muito bom, ainda era tido como som de menina ou de gente meio fake que só conhecia coisas pela MTV.

    Penso em ir ao show única e exclusivamente pelo Garbage. Dá pra ver o Gossip, algumas músicas. Mas de resto … só hype e besteirol no nível do Lúcio Ribeiro.

    Cara, tão bom quanto o Garbage vir é saber que um super incentivador e conhecedor do rock, como você, curte a banda. Repito: só aumenta minha admiração por ti.

    Abraços de um adolescente da década de 90 que ouviu muito Idéia Nova, Cult 22, Marco Zero, Elétron …. e o próprio Garbage.

  2. Esse Felipe, heim… que babação. Deve se preocupar mto com o que pensam a respeito dele com esse papo de rock isso e aquilo.

    Falta anunciar 10 bandas. O preço está salgado e não sei se virá coisa melhor que o Garbage. Achei furada esse Kings of Leon ser o principal do festival… outro dia mesmo era uma das “estrelas” (aff) do SWU. Acho que não faz 2 anos… logo, espero coisa melhor.

  3. Alex, se vc é desse monstrinhos LGBTT da Lady Gaga que fica nesse papinho tosco de “num tô nem aí”, o problema é seu. Estou falando de um tempo no qual não tinham mulheres e viados no rock como hoje em dia e que um roqueiro escutar Sheryl Crow, Garbage, Alanis Morissette e Cranberries era algo meio duvidoso porque isso era domínio das meninas ou de “machos” do tipo ômega (nunca alfa!).

    Nesse tempo, comprar o disco de estréia do Garbage com aquele boá rosa com uma letra G bem grande … não era G de Garbage pras pessoas…. nem G de Gospel … era G de gay. Assim como gayzisses são ainda coisas pejorativas hoje, quer vc queira (ou não), ligue (ou não), naquela época … era mais pejorativo, combativo, vexame e suspeito. Ouvir Garbage, naquela época, era SIM ter coragem pra ser duvidado pelos outros sobre sua masculinidade. Não era só escutar música. Assim como hoje, nos altos de 2012, ouvir Lady Gaga é algo muito LGBTT auto-ajuda e política afirmativa, não acha?
    Então, caia na real e pare de ficar repetindo idiotices que vc ouve na mídia. Se vc não desse a mínima mesmo, nem teria revertido seu comentário perdendo tempo tentando me alvejar. Só teria falado sobre o festival.
    E essa ciumeira sobre os elogios ao Marcos, … putz, se liga, mané! Tá parecendo viado que não pode ver um cara elogiando o outro que já acha que é semi-gay, proto-gay, friendly e seja lá o que for. Não meça os outros pelo seu metro.

    A todos, desculpe pelas palavras enérgicas, mas é inadmissível ataques pessoais quando se está num site pra falar de música e não de ciúmes e melindres LGBTT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>