De um lado, o celebrado Galinha Preta. De outro, o aposentado Supergalo reunido para uma apresentação especial. Antes deles, o Innocent Kids. No final de tudo, uma jam session com veteranos do rock brasiliense – Alexandre Parente, Gustavo Rosa e Marcelo Linhos (guitarras), Rodrigão (bateria) – dando uma força para o baixista Fred, ex-Restless e P.U.S., que sofreu um grave acidente e precisa recuperar a visão total de um olho.
Esse é o cardápio da 11º noite do Festival Cult 22 – 20 Anos, hoje (23/12), a partir das 21h, no Cult 22 Rock Bar (CA 7, Lago Norte). Um grande encontro que promete comemorar com antecipação o Natal dos roqueiros brasilienses.
Lembrando sempre: o bar abre às 19h, tem promoção de entrada franca até as 20h e, após esse horário, o ingresso custa R$ 10 pelo resto da noite. O primeiro show começa por volta das 22h30 e a área externa está totalmente coberta com tendas. Ou seja: não precisa ter medo da chuva!
Saiba um pouco mais sobre as bandas que tocarão hoje, pela ordem dos shows:
Innocent Kids - www.myspace.com/innocentkids
Galinha Preta - www.myspace.com/galinhapreta
Supergalo - www.tramavirtual.uol.com.br/supergalo
Seguem abaixo alguns videos ao vivo pra vocês já irem cantando junto. O do Innocent Kids (vejam só) é do festival em comemoração aos 15 anos… do Cult 22!!!
Um comentário sobre “Rinha de galos no Festival Cult 22”