Blog voltar
|

Começa hoje a 4ª semana do Festival Cult 22


O clima está chuvoso, tem muita gente ansiosa pelo Natal, mas o rock não para. A quarta semana do Festival Cult 22 – 20 Anos rolará hoje e amanhã (22 e 23/12), a partir das 21h, no Cult 22 Rock Bar (CA 7, Lago Norte). No sábado (24), claro, a gente sai de recesso, mas na próxima semana tem as duas derradeiras noites.

Hoje (22) a programação mistura o rockabilly e as influências anos 1960 de Os Triturados pelo Coração, o electro rock das meninas do Electrodomesticks e o indie rock do Watson, de volta aos palcos depois de oito meses. Como já explicamos, devido a um pequeno acidente com um de seus integrantes, a banda Tiro Williams não poderá mais se apresentar, mas eles estarão lá fazendo participação especial no show do Watson. Vai ser bem bacana!

Lembrando sempre: o bar abre às 19h, tem promoção de entrada franca até as 20h e, após esse horário, o ingresso custa R$ 10 pelo resto da noite. O primeiro show começa por volta das 22h30 e a área externa está totalmente coberta com tendas. Ou seja: não precisa ter medo da chuva!

Saiba um pouco mais sobre as bandas que tocarão hoje, pela ordem dos shows:
Os Triturados pelo Coração - www.ostrituradospelocoracao.tnb.art.br
Electrodomesticks - www.myspace.com/electrodomesticks
Watson -
www.myspace.com/bandawatson

Seguem abaixo alguns videos ao vivo pra vocês já irem cantando junto…

Um comentário sobre “Começa hoje a 4ª semana do Festival Cult 22

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>