Blog voltar
|

O que rola no programa Cult 22 de hoje (8/12)

ATRAÇÕES:
. Homenagem a John Lennon, pelos 31 anos da morte
. Ideia Nova (com Abelardo Mendes Jr.) apresentando o novo CD da Charlotte Gainsbourg
. Metal Attack, com Welbert Rabelo
. Cult Ouvinte, atendendo a sequência musical de rock gótico do Olavo Garcia
. Cult Cover
(com Abelardo Mendes Jr.) em um tributo indie a The Smiths
. Agenda, com as bandas que estão tocando no Festival Cult 22 – 20 Anos + Dark Funeral

PROMOÇÕES:
. Camiseta da Kingdom Comics
. Tatuagem da Metalmorfose
. 2 horas de ensaio no estúdio Capital Records
. Cortesias para a 6ª noite do Festival Cult 22 – 20 anos, com Suíte Super Luxo, Os Dinamites, Sapatos Bicolores + convidado surpresa (amanhã, 10/12, no Cult 22 Rock Bar)
. Cortesias para 7ª noite do Festival Cult 22 – 20 anos, com Kábula, Elffus e Rafael Cury & the Booze Bros (próxima quinta, 15/12, no Cult 22 Rock Bar)
. Cortesias para 8ª noite do Festival Cult 22 – 20 anos, com ARD, The Squintz e Detrito Federal (próxima sexta, 16/12, no Cult 22 Rock Bar)

PROMOÇÃO ESPECIAL:
. Quem será o convidado surpresa da noite de amanhã (10/12) do Festival Cult 22 e que fará jam session com as bandas Os Dinamites e Sapatos Bicolores?
Os que responderem corretamente concorrerão a cortesias para o show de amanhã no Cult 22 Rock Bar. Já demos uma ótima dica no post anterior.

Para participar de todas as promoções é preciso mandar e-mail: cult22@cult22.com informando nome, telefone e o que deseja concorrer. Os nomes dos ganhadores (e como devem buscar seus prêmios) serão publicados até o meio-dia de amanhã (sábado) aqui mesmo no blog. Ou seja: não adianta ligar para a rádio durante o programa, pois não vai ter ninguém pra atender!

Lembrando que o Cult 22 é transmitido das 22h a 1h, pela Rádio Cultura FM (100,9Mhz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>