Blog voltar
|

Mentes Póstumas + Pravda + Divine no Cult 22

Ontem o “bicho pegou” no Cult 22 Rock Bar (Centro de Atividades 7, Lago Norte) e o público compareceu em ótimo número para conferir a segunda noite do Festival Cult 22 – 20 Anos, que contou com as performances de Totem, Brown-Há (que lançou o segundo EP) e Trampa. A maratona de shows foi até mais de 3h30 da madrugada!

Antes da sempre performática apresentação do Totem, o vocalista André Noblat, do Trampa, apresentou o manifesto Brasília – Capital do Rock (que postamos no blog esta semana) e convocou a galera a participar do abaixo-assinado. Para quem ainda não se ligou, segue novamente o link: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9185

Hoje (3/12), então, rola a terceira noite do festival. Será um encontro com três bandas já fora da ativa, uma “operação resgate” envolvendo Mentes Póstumas (que depois viraria Club Silêncio), Pravda e Divine, que se reunirão especialmente para comemorar os 20 anos do Cult 22. Só temos a agradecer por tamanha generosidade e carinho.

O ingresso custa R$ 10 (a noite toda), com promoção de entrada franca até 20h. O primeiro show começa por volta das 22h30, mas o bar já estará aberto desde as 19h. E não precisa se preocupar com a chuva: a área externa do Cult 22 Rock Bar está totalmente coberta com tendas.

Para matar as saudades – e na falta de videoclipes oficiais no Youtube -, seguem algumas imagens de shows, ensaio e o som de uma canção da Divine…

Um comentário sobre “Mentes Póstumas + Pravda + Divine no Cult 22

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>