Blog voltar
|

Sepultura não vem mais…

Mais um duro golpe para a organização da 26ª edição do Ferrock: o Sepultura, principal atração do festival, que faria show praticamente de graça amanhã à noite (23/10), na Praça da Administração da Ceilândia, não se apresentará mais.

Motivo: burocracia. Como o evento tem patrocínio do Governo do Distrito Federal – leia-se Secretaria de Cultura -, a liberação de verbas, como sempre, atrasa. E os empresários da banda não aceitaram tocar para receber o cachê depois. Simples assim. Os produtores do festival ainda tentaram  contornar a situação, mas já era tarde.

Vale lembrar que ontem já havíamos noticiado o cancelamento da vinda de sete bandas do Norte do país também pela falta de patrocínio – Hellfire Club (RO), Discórdia (AC), Minibox Lunar (AP), Veludo Branco (RR), Mata Burro (TO), Brutal Exuberância (AM) e Delinquentes (PA). E que a goiana In the Shadows estará ausente, mas por motivos particulares.

Mesmo assim, o Ferrock vai rolar, seguindo a programação com as outras 13 bandas confirmadas. Os portões se abrem a partir das 14h e o primeiro show acontece às 15h…

Sábado (22/10)
Dependência Pulmonar
Darshan
Trampa
Brazilian Blues Band
Boi-Bumbá do Amazonas
Terror Revolucionário
André Christovam (SP)

Domingo (23/10)
Acid Speech
Rebel Shot Party
Mass Execution (ES)
Restos de Feira (SP)
Grupo Pellinsky
DFC

Ingresso (por dia): 1kg de alimento não-perecível (menos sal, fubá e farinha de trigo)
Mais informações: www.ferrock.org

7 comentários sobre “Sepultura não vem mais…

  1. O problema não é os produtores e sim os mercenários do $epultura. “a liberação de verbas, como sempre, atrasa. E os empresários da banda não aceitaram tocar para receber o cachê depois. Simples assim.”

  2. Quando uma banda como esta sai de sua casa e vai tocar em festivais de outros estados ou países tudo o que eles esperam dos organizadores e produtores do evento é profissionalismo…
    Ensaios, gravações, instrumentos, equipes, passagens tudo isso infelizmente implica em custos. Se não conseguiram a grana pra pagarem os caras a tempo, paciência… Agora querer que nego venha de graça, toque e volte pra casa pra receber deus sabe quando é brincadeira né…

  3. palhaçada né. é bonito ver e dizer que o Ary é um batalhador, isso e aquilo do rock de ceilandia, e bla bla bla.
    e aí? não da pra ser amador depois de 25 anos de festival né gente. por favor.

    só falta agora, ele ter chegado lá no microfone e falado mal do sepultura por esse motivo ai. não da mesmo. o Ary não aprende

  4. poxa galera quanta ingenuidade o Ari soube da falta de verba bem antes e manteve nos anuncios as atrações e vcs vem querer com um idealismo infantil falar de banda mercenária?? Sepultura como qualquer banda que vive de sua obra e temseriedade não viria do chile pra cá bancando tudo né ?? Ao Ary bastava mudaar a data pra novembro que o governo iria liberar a verba….fica o protesto de quem saiu da asa norte com a familia e foi no sábado na esperança de ver sepultura…lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>