Blog voltar
|

“Placar” do Caça-Bandas

Após a realização da segunda noite do Festival Caça-Bandas 2011, ontem (11/5), no Cult 22 Rock Bar, a situação está a seguinte: a banda Blood Chip (foto) sagrou-se vencedora da primeira eliminatória no cômputo geral, somados votos do público presente e pela Internet e a avaliação dos jurados. Assim, está automaticamente classificada para a final de maio, que rolará na última quarta-feira do mês, dia 25.

Já a banda Thortaz, a mais votada entre os que compareceram ao bar na semana passada, garantiu vaga num evento “bônus” do festival chamado Unidos Venderemos, que rolará na primeira quinta-feira de cada mês reunindo os nomes mais “populares” de cada semana. Junto com ela também está classificado o StereoHz, mais votado pelo público de ontem.

Mas a vencedora da segunda eliminatória somente será anunciada na próxima quarta-feira (18), após a finalização da votação pela Internet, que se inicia hoje, a partir das 18h, pelo portal www.grv.art.br. Além do StereoHz, também estão nesta disputa Subinstante e Worsa.

Vale lembrar que o Caça-Bandas está rolando todas as quartas-feiras, a partir das 21h, com entrada a R$ 5 (até 22h) e R$ 10 (após). Os vencedores de cada mês terão direito à gravação de uma música, no Orbis Studio (Taguatinga), que será incluída em CD-coletânea a ser lançado no início do próximo ano. Devido ao alto número de inscrições, o festival se estenderá até março de 2012. Em meados de junho, a produtora GRV divulgará o calendário completo de shows de toda a temporada.

Confira o que já está confimado nas próximas semanas:
Dia 18/5 - Rhevange, Antidoping Banda e Fuzo
Dia 25/5 - Final do mês
Dia 1/6 - Lost in Hate, Arsênio 5A e Ardillos
Dia 8/6 - Estamira, Tanaman Dul e Hakkazora
Dia 15/6 - Korina, Mangatome e Dínamo Z
Dia 22/6 - The Squintz, Cássia Portugal e Expresso Circular
Dia 29/6 - Final do mês

Atenção: Para os que não querem perder de jeito nenhum o futebol na quarta-feira à noite, o Cult 22 Rock Bar está transmitindo os jogos pelo telão na área externa (foto). É cerveja, rock e bola rolando!

Ao público em geral, um aviso: desde ontem o acesso ao nosso bar está rolando pelo lado da Igreja. Melhor usar o estacionamento da rua lateral, em frente à Fercon, e vir pela passarela construída no gramado. O estacionamento de brita está agora servindo a outro bar, que será inaugurado neste sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>