Blog voltar
|

Ainda não morreu

O time continua uma porcaria – o pior que já vi na história do clube. Acontece que a vitória maiúscula sobre o Goiás, na quarta-feira, trouxe um fiapo de esperança ao meu coração vascaíno.

Nos dois jogos anteriores (contra Sport e Flamengo), o azar foi a tônica do Vasco, como falado em outro post. O timeco (refiro-me ao elenco, não ao clube) tinha dado o sangue, corrido, suado, batalhado e, claro, se atrapalhado em sua própria incompetência. Pelo menos as partidas serviram para definir um goleiro e não um mero batedor de tiro de meta. O desconhecido Rafael mostrou mais segurança que Thiago e Roberto. E, também, apareceu de volta a garra, sem violência.

Os 4 x 2, fora de casa e sobre o time de melhor campanha do segundo turno, podem ser os suspiros antes dos aparelhos serem desligados. Mas apareceram raios de sol no horizonte da caravela que enfrenta a tempestade.

7 comentários sobre “Ainda não morreu

  1. Apesar da bela vitória em cima do Goiás,confesso que depois desse jogo do Fluminense com o Palmeiras, meu já quase combalido coração vascaíno anda preocupado com o rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>