Blog voltar
|

Uma pílula de Tarja

O show da Tarja Turunen em Brasília acabou há pouco mais de uma hora e já tem vídeo no YouTube. Quem esteve por lá, disse que o Clube do Rocha ficou cheio.

Confira…

9 comentários sobre “Uma pílula de Tarja

  1. Não tava lotadooo, mais tinha bastante gente até. Ela tem uma presença de palco incrivel, falou bastante em português…
    Foi 2hs de show bem divertida!

  2. Olha, como diriam os mineiros: fiquei besta, sô! Nunca fui grande fã de Nightwish/Tarja, mas o show foi MUITO bom. Ela estava simpaticíssima e cantou pra c… Logo no início, disse em bom português: “Estou muito contente”. Devia estar mesmo. Deixou transparecer isso o tempo todo. Parabéns também ao público que entrou na “vibe” da moça e correspondeu à altura.

    Mike Terrana e Doug Wimbish foram um caso à parte, como já era esperado. O baixista simplesmente arregaçou tudo! Ainda, fez um solo lindo, como há tempos eu não via. Terrana esbravejou o show praticamente inteiro por causa de problemas técnicos, mas ainda assim fez uma apresentação impecável, o que me fez lamentar sua saída do RAGE… (Marreco’s Fest vem aí, gente!!!)

    Aliás, esse foi o ponto baixo do show: acho que o cara da mesa devia ter alguma coisa contra harmonia, porque o baixo de Wimbish ficou realmente “baixo” em alguns momentos (imperdoável!) e o cello de Max Lilja ficou inaudível o show inteiro! A percussão do Terrana idem, no momento acústico da parada…

    O saldo, entretanto, foi mais que positivo. Ótima noite, tudo certo! Foi ótimo descobrir “what lies beneath”.

  3. Se a banda ainda for pra frente, é só esperar o Terrana vir alguma vez de novo com o Masterplan! xD \m/

  4. Realmente o show foi muito bom, a simpatia dela é incrível e olha que eu não conhecia nenhuma música dela, a não ser whishmaster que é do Nightwish e a palinha de Livin’ on a prayer do Bon Jovi.
    Mas na minha opnião, se fosse pra fazer um show desse porte em lugar pequeno que faria em um lugar mais acessível, pois o clube rocha é do mesmo tamanho do cedec. Quero dizer também que aqueles holofotes gigantescos que ficaram de frente pro público só me deixou com dor de cabeça e não dava pra ver nada do palco, fica um toque pra galera que organiza show que a gente não precisa de luzes fortissimas pra ver o palco! hehehe
    Eu que tenho fotofobia me fodi com isso =[

  5. Até entendo “garotinhas” gostarem desse tipo de lixo, agora marmanjo ouvindo essas merdas, pera-la façam me o favor, ouvir essa coisa trash para pegar mulher até vai, agora do contrário, isso é repugnante.

  6. Perdão, Sabbath. Agora mesmo vou me auto-flagelar e depois brandir meu machado na floresta como um troll ao som de uma banda “true” da Moldávia, que possui lançamentos somente em fita K-7, com a “arte” em papel xerocado.

    Abs.

  7. UAIEHUAEEUEAHAEUEHUEAHAEUE BOA Pedro! UHEUEAHUAHUEHUAEU

    Gosto é que nem C*, cada um tem o seu. Mas convenhamos que Tarja é até “melhorzinha” que sonzinho RPG medieval e seus bléquis métáus que é igual a uaite métáus!
    uhuahuaehueaaeuae

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>