Blog voltar
|

Desfalque de última hora no Tim Festival

Eu já não ia mais mesmo ao Tim Festival, pois achei a escalação deste ano fraca e preferi guardar a grana para o Planeta Terra e, talvez, para o R.E.M., em São Paulo. Para piorar, o inglês Paul Weller, uma das poucas atrações que ainda me agradava no line up do evento, decidiu cancelar suas apresentações, conforme publicado hoje (20/10) no portal Terra:

“O músico Paul Weller, ex-líder do The Jam, que faria duas apresentações no Tim Festival, em São Paulo e no Rio de Janeiro, foi obrigado a cancelar os shows em função de um problema com o visto do pianista de sua banda, Andrew John Gonçalves. Segundo um comunicado da assessoria de imprensa do festival, o músico, nascido no Brasil, mas residente em Londres desde os dois anos de idade, teve o visto de trabalho em seu passaporte britânico suspenso, mesmo tendo sido previamente autorizado, já que a legislação não permite a concessão de visto de trabalho a cidadãos brasileiros. O Tim Festival anunciará na quarta-feira a nova escalação da noite Bossa Mod, quando se apresentaria Weller. Os shows do cantor aconteceriam no Auditório Ibirapuera, no dia 23, quinta-feira, e na Marina da Glória, Rio de Janeiro, no dia 25, sábado.”

Para quem vai ao Tim Festival - que acontecerá de terça-feira a sábado (21 a 25/10), em São Paulo; de quinta-feira a sábado (23 a 25/10), no Rio; e de sábado a segunda-feira (25 a 27/10), em Vitória -é bom ficar atento, então ao site oficial www.timfestival2008.com.br

5 comentários sobre “Desfalque de última hora no Tim Festival

  1. Me arrependi! Como não vou mais ao evento por problemas pessoais, não consegui vender meus ingressos e ainda o evento agora ficou uma porcaria! Por que não cancelam de uma vez? Assim eu pego meu dinheiro de volta! Isso é uma palhaçada!

  2. Eu já pretendo guardar uma grana(ou quem sabe assaltar um banco)pra ir no Wacken Rocks Brazil,em maio de 2009 em São Paulo.

  3. bueno. fui lá na fnac e, pelo menos, me devolveram a grana tostão por tostão (180 realezas).
    eu que deveria ter cobrado mais uma grana extra: a taxa de inconveniência.

  4. Sensacional o “diálogo” entre o Paul e seu empresário, segundo o Mauricio Valladares (aliás, dá pra ouvir o programa dele na Oi FM, pela Internet, terças às 22h. Aliás 2, será que não vai ter Oi FM no DF?):

    paul:
    “lindsay, por favor, apura como está a venda de ingressos do meu show no rio e são paulo”
    lindsay:
    “em são paulo está sold out… mas no rio de janeura, hummmmm… tá vaziaço. e pior, nesse dia, antes de você tocará um músico muito conhecido deles. e dizem que a maioria dos ingressos vendidos é por conta dele”
    paul:
    “mas que merda!”
    lindsay:
    “calma, modfucker… ah, temos um problema com o visto de trabalho do andrew, o pianista da banda. por ele ser brasileiro, a lei deles não permite visto de trabalho para os brazucas. vamos ao brasa sem o andrew? não se esqueça que o cachê é dos bons, hein? ”
    paul:
    “não fode, lindsay… cancela essa porra. quem vai se incomodar com nossa ausência na terra de ivete? e tem mais, não quero ver o vascão na segundona!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>