Blog voltar
|

Lobão x jabá

Na divulgação de seu livro 50 Anos a Mil, o cantor carioca Lobão protagonizou mais uma polêmica discussão sobre o “jabá” nas rádios. Em participação no programa Transa Louca, da Rádio Transamérica FM de São Paulo, ele soltou o verbo contra Restart, Fiuk e outros “coloridos”.

Gostem ou não do cara, o discurso dele continua ferino…

12 comentários sobre “Lobão x jabá

  1. muitas coisas que o lobão fala nesse vídeo são verdades incontestáveis e fazem o maior sentido. sou fã número 1 desse fdp e sei todas as músicas dele, mas é um grande hipócrita esse cara, fala mal dos viadinhos coloridos na rádio enquanto tem vídeos dele no youtube tocando USE SOMEBORY com NXZERO na MERDA da MTV, é só digitar lá. muito fácil ser demitido dessa emissorazinha fudida que é a mtv e voltar a falar mal de todo mundo.

  2. Um grande músico e letrista, sem dúvida.

    Mas como apresentador e comentarista…

    Ora, falar que fulano e sicrano é “porcaria” não faz dele um expert no assunto.

  3. É muito fácil distinguir porcaria.
    Ninguém se mantem no mercado por muito tempo sem ter qualidade.
    A porcaria é levada pela próxima onda comercial.
    Os que pagam o Jabá são os mesmos a descartar o artista para investir na próxima modinha.

    PS: Ainda bem qua ainda existem rádios como Cultura FM e KISS FM.

  4. concordo com alguns comentários relevantes feito aqui, sou fã do cara tb assim como de outros dissidentes como: tom zé, marcelo nova, vander wildner e outros que cultuam a arte de cuspir etc…os que nadam contra correnteza e não se deixam contaminar pela hipocrisia da indústria cultural, e mesmo qdo tem acesso a grande mídia se mantém fiéis a seus ideais.

  5. Taí um cara que merece respeito. Ter fácil acesso ao “esquemão” e ainda por cima manter a postura é algo a se respeitar. Agora fica uma dúvida: em tempos de internet, ainda é válida a discussão sobre o tal “jabá” ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>