Blog voltar
|

Rolla Pedra adiado

Atenção! A edição 2010 do Festival Rolla Pedra, que aconteceria no próximo fim de semana prolongado (de 13 a 15 de novembro), foi adiada!

De acordo com o comunicado oficial emitido pela organização a mudança se deve à necessidade de adequação ao cronograma de repasse financeiro do Ministério da Cultura, um dos apoiadores do evento. Amanhã (9/11) deverá ser divulgada a nova data do festival, que previa a reunião de 55 bandas em três dias. Talvez a programação sofra alterações, vamos aguardar.

Em compensação, a edição especial Rock Brasília do Ferrock está confirmadíssima para o mesmo período, de 13 a 15 de novembro, na Praça da Administração de Ceilândia, com shows a partir das 14h. A entrada é 2kg de alimentos não-perecíveis. A produção também confirmou as presenças dos nomes nacionais cogitados – Nasi (ex-Ira!) e banda, Casa das Máquinas e Made in Brazil -, além do resgate do Finis Africae.

Veja, então, como ficou a programação do Ferrock:
Dia 13/11 (sábado) - Ponto de Fuga, CSM, Faces do Caos, Marciano Sodomita, Sem Destino, Nata Violeta, Os Cachorros das Cachorras, Kaos Klitoriano, Mel da Terra e Casa das Máquinas (SP).
Dia 14/11 (domingo) - Haters, Alma Blue, 5 Generais, Concorde, Pompas Fúnebres, Fallen Angel, Marssal, Cabeloduro, Narvoze e Made in Brazil (SP).
Dia 15/11 (segunda-feira) - Duplo Destino, Kábula, ARD, Flammea, Finis Africae, Elffus e Nasi & banda (SP).

Mais informações: www.ferrock.org

11 comentários sobre “Rolla Pedra adiado

  1. Putz, agora não tem opção que presta pro fim de semana. Esse ferrock além de rolar no fim do mundo que é a Ceilândia ainda contará com bandas ruins.

  2. Melhor assim, pelo menos vai dar para prestigiar estes dois grandes Festivais e com isso fortalecer mais ainda o cenário rock and roll de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>