Blog voltar
|

Enema Noise e The Squintz no Porão

As bandas brasilienses Enema Noise e The Squintz foram as vencedoras da Seletiva Plano Piloto do Porão do Rock 2010, realizada na noite deste domingo (22/8), no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.  As duas se classificaram para tocar na 13ª edição do festival, prevista para o dia 11 de setembro, no mesmo local.

De acordo com a avaliação dos jurados, o Enema Noise, apesar dos problemas técnicos enfrentados pelo vocalista Lamin no início de sua apresentação, foi a que teve melhor desempenho. E o público acompanhou a opinião, elegendo o grupo também como o campeão da noite e somando mais oito pontos no cômputo geral.

Na disputa pela segunda vaga, a opinião do júri, porém, acabou prevalecendo em favor da punk The Squintz, contrariando o voto popular que colocou o Live Wire em segundo lugar. Mas os sete pontos adicionados à banda de hard rock não foram suficientes para superar a pontuação do corpo de jurados.

Também participaram da Seletiva, pela ordem, Perfecto, Red Old Snake, Brown-Há, Coral de Espíritos e Tiro Williams. A programação foi aberta às 18h com um show de reunião do Supergalo e acabou com uma descontraída apresentação da Plebe Rude, que teve início às 22h15 e terminou uma hora depois.

No próximo fim de semana, o Porão promoverá mais duas seletivas. No sábado (28 de agosto), a disputa será na Praça do Estudante de Planaltina com as bandas Arsênio 5A, Darshan, Golpe de Foice, Homem Carta, Jazahu, Lótus Negro, Mallak e Zilla. A abertura ficará por conta de Gilbertos Come Bacon e o encerramento com Raimundos. Já no domingo (29), será no América Rock Club (QS 3, Pistão Sul de Taguatinga), com as concorrentes Besouro do Rabo Branco, Bonecas de Trapo, Estamira, Lost in Hate, Valdez, O Verde, Violeta e Yacoby, e as participações de 10Zer04 (abertura) e Matanza-RJ (encerramento). Ambas com acesso livre.

Saiba mais sobre o festival no portal www.poraodorock.com.br

7 comentários sobre “Enema Noise e The Squintz no Porão

  1. Só vi até o Coral, mas do que vi votaria no Live Wire e Red Old, até curti o instrumental do Enema, mas o vocalista ñ fez mt meu estilo. Pra ser sincero foi a que eu menos gostei. De qualquer maneira parabéns para as duas bandas, rumo ao Porão!

  2. Nossa! Matanza no America! Vai é dar confusão! Galera do porão, vc tão viajando na maionese!! Todo mundo sabe que a casa não suporta o publico interessado!! Tomem alguma atitude!!

  3. Concordo com o Rodrigo, gosto do esquema do America Rock Club… mas acho um lugar MUITO PEQUENO para o Matanza… ainda mais pro público aqui de Brasília que é um dos mais insanos que o Senhor Matanza tem…

    ABRAÇOS PARA TODOS E BEIJOS PARA TODAS.

  4. Temo pelo show do Matanza no América. Quem presenciou no ASCEB sabe do que estou falando, mesm oque seja limitado os ingressos. Que Santa Madre Cassino nos proteja.

  5. Cara é verdade vai ser uma super lotaçao fodastica….se na seletiva do plano ao ar livre tava daquele geito imagine no Matanza como nao vai ser….vamuvenoqvaida!

  6. Uma salva pras bandas selecionadas.

    Sem dúvida, as seletivas esse ano tão dando show no próprio festival. Tanto as locais quanto as atrações que fecham os shows.

    Sorte pros Enema Noise e pros The Squintz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>