Blog voltar
|

Quem é este guitarrista?

» Sabe quem é o senhor da foto acima?

O primeiro a acertar ganha o direito de escolher três músicas para uma seqüência Cult Ouvinte para o programa da sexta-feira que vem.

Respondam via comentários.

7 comentários sobre “Quem é este guitarrista?

  1. Ah sim, já assinei como Percival Lourendas, e ainda tentei tirar a comunidade do cara que roubou para devolver pra vocês (cheguei a conseguir, mas ele retomou). A verdade é que minhas polêmicas sempre renderam picos de audiência para vocês e vocês sabem disso. Mas, cansei de disperdiçar meu pobre latim por aqui, vou guardar pro meu futuro blog satírico. Té mais, voltarei dentro de duas semanas para ver se, tirando eu, alguém ainda perde tempo escrevendo por aqui…. Ou ainda, alguém que não escreva apenas no triste papel de bajulador, esses parasitas que nos inflam o ego e nos impedem de crescer.

    Unabraço

  2. Eric Clapton tocando uma Les Paul Jr? Acho que não, hein. Quem gostava dessa guita eram os punks, o cara deve ser de alguma banda que tava na moda em 1977.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>