Blog voltar
|

Todo festival tem seu fim…

E hoje (30/12) finalmente acaba a saga roqueira do Festival Cult 22 – 20 Anos. Na 13ª e última noite do evento, que começou em 1º de dezembro e está reunindo 40 bandas, tocam três atrações que passeiam pelo death/thrash metal e pelo hardcore, incluindo o straight edge.

Pela ordem, irão se apresentar no Cult 22 Rock Bar (CA 7, Lago Norte), a partir das 22h, Device, Lost in Hate e Macakongs 2099. Para quem ainda não foi ao festival – que tem atraído bons públicos e já contou com shows históricos -, essa é a última oportunidade de celebrar as duas décadas de nosso programa de rádio, que em 2011 virou também um bar de rock.

Estamos abertos a partir das 19h e com promoção de entrada franca até as 20h. Após esse horário, a entrada custa R$ 10 pelo resto da noite. Não precisa ter medo da chuva: a área externa está totalmente coberta por tendas. Que tal passar um pré-reveillon ouvindo rock na veia?

Confira mais detalhes das bandas que se apresentam hoje, pela ordem dos shows:
Devicewww.myspace.com/devicebrasil
Lost in Hatewww.myspace.com/xlostinhatex
Macakongs 2099 - www.myspace.com/macakongs2099

E lá vão aqueles vídeos pra vocês já irem ensaiando a roda de pogo… (o do Macakongs 2099 é das antigas, ainda com o Evandro “Quebraqueixo” no vocal)