Com o atraso de meses, finalmente o público brasiliense pode curtir o filme The Runaways – que no Brasil ganhou o subtítulo As garotas do rock. Após estrear em março deste ano lá nos Estados Unidos e já estar em cartaz desde o início de outubro em São Paulo, a película chegou aqui em pré-estreia, com sessões de hoje a domingo (7/11) somente na sala 8 do Cinemark do Pier 21 e em apenas um horário: 14h10. A previsão é que entre no circuito local no outro fim de semana.
O filme conta a história da pioneira banda norte-americana de garotas The Runaways, que fez sucesso nos anos 1970 e revelou para o mundo do rock nomes como Joan Jett, Lita Ford e Cherrie Currie, a vocalista que é a personagem central da história, vivida nas telas pela atriz Dakota Fanning. Já Kristen Stewart, a estrela da saga vampiresca-adolescente Crepúsculo, interpreta o papel de Joan Jett.
Para quem ainda não viu, fica aí o trailer do filme…
vi o filme. é oquei. faz as runaways parecerem maiores do que de facto foram. rola feticharia e tal, por conta da dakota, mas não dá pra esperar muita p*taria de um filme tão teen.
Kristen – péssima atriz.
Dakota – jovem demais pra fazer papel de roqueira-lésbica-drogada.
Resumindo: sempre detestei a banda, o filme então…
Filme MUITO RUIM!
Mal contam a história direito da banda, até mesmo
por conta de que algumas integrantes ainda estarem
brigadas e não deram alguns direitos.
Era melhor nem ter feito essa porcaria, foi só pra
promover as péssimas atrizes e uma única música da
banda, pois o filme inteiro só toca ela.
Lamentável.
O filme nem é ruim. O público alvo é a galera teen, e por isso o foco principal foi a dupla mesmo. Qualquer coisa além disso transformaria o filme em um documentário. E, como o the beat citou acima, mostraria o tamanho real da banda pra essa galera juvenil.
No me gusta! Amo mesmo é o que veio depois – a carreira solo da Joan Jet!!