Blog voltar
|

Sublime with Rome será na Asbac

A produtora Web Rockers confirmou nesta quarta-feira (12/1) a turnê nacional que a banda norte-americana Sublime with Rome fará em maio. Será um total de oito apresentações, começando por São Paulo (Via Funchal), no dia 13.

Em Brasília, o show será mesmo no dia 15 de maio (domingo), conforme já tínhamos antecipado em 23 dezembro. O local é que mudou: rolará na prainha da Asbac (Setor de Clubes Sul).

As outras cidades a serem visitadas são: Curitiba (dia 14, no Lupaluna Fest), Porto Alegre (18, no Pepsi On Stage), Belo Horizonte (19, no Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (20, na Fundição Progresso), Recife (21, no Clube Português) e Fortaleza (22,  na Barraca Biruta). Ainda não há informações sobre preços dos ingressos.

O grupo Sublime, formado em 1988 na cidade de Long Beach, California, ficou famoso nos anos 1990 por hits como Santeria, What I got e Wrong way. Com a morte do vocalista e guitarrista Brad Nowell, em 1996, eles se separaram. Em 2009 os remanescentes Eric Wilson (baixo) e Bud Gaugh (bateria) se juntaram a um novo vocalista, Rome Ramirez, rebatizando o projeto como Sublime with Rome, atração do festival brasileiro SWU, realizado em outubro do ano passado na cidade de Itu (SP).

Um comentário sobre “Sublime with Rome será na Asbac

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>