Blog voltar
|

Elvis definitivamente não morreu

Na próxima terça-feira, 16 de agosto, faz 34 anos que Elvis Presley morreu. Mas para os fãs, o “Rei do Rock” é eterno e está sempre vivo nos corações e mentes. E o Cult 22 Rock Bar (CA 7, Lago Norte), como um “point” permanente do rock em Brasília, não poderia deixar passar a data em branco.

A homenagem será em dose dupla. Hoje (13/8), a partir das 22h, a galera da Pulp! aproveita a 11ª edição da festa, que comemora dois anos, para exibir no telão (instalado na pista) vários filmes e imagens de Elvis, além de sequências musicais com ele e outros nomes do rockabilly. No comando das pick-ups, os DJs residentes Felipe Campbell e Super Mario Bros recebem os convidados Gonzalo Insonia (da Play!), André Garcia e Leozinho Meireles. Com direito à “presença” do próprio Elvis em seus “trajes típicos”. Entrada a R$ 10 (para todos, entre 21h e 22h, ou para quem tiver nome na lista em festapulp@gmail.com, entre 22h e 0h) ou R$ 15 (sem nome na lista ou após 0h).

E na própria terça-feira (16/8), às 20h, a sessão do projeto Cine Cult exibirá o filme Elvis: O início de uma lenda (Elvis: The early years), cinebiografia lançada em 2005, com quase quatro horas de duração, que conta toda a sua trajetória, da origem humilde à fama e a morte causada pelos excessos. O filme é estrelado por Jonathan Rhys Meyers (no papel de Elvis), Randy Quaid (o empresário “Coronel” Tom Parker), Rose McGowan e Robert Patrick, entre outros. A entrada é franca e durante a noite sortearemos vale-locações de DVDs num oferecimento da Cult Vídeo (204 Sul, 210 Sul e 107 Norte).

Confira o trailer abaixo…

Um comentário sobre “Elvis definitivamente não morreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>