Blog voltar
|

Oficial: AC/DC no Brasil

Angus YoungOs boatos já corriam solto e a confirmação era só questão de tempo. Hoje (14/9), finalmente, o site oficial do AC/DC anunciou uma apresentação do grupo no Brasil: dia 27 de novembro (sexta-feira), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 1º de outubro. Será a terceira (e provavelmente última) passagem dos caras pelo país. A primeira vez foi no Rock in Rio, onde tocaram nos dias 15 e 19 de janeiro de 1985, no Rio de Janeiro. A segunda foi durante a turnê do álbum Ballbreaker, em 1996, com shows em São Paulo e Curitiba.

De acordo com a agenda oficial da turnê mundial, antes de São Paulo o AC/DC se apresentará em San Juan (Porto Rico) no dia 21 de novembro. Depois, estará em Buenos Aires (Argentina), em 2 de dezembro. Será que rolará espaço (e tempo) para um outro show no Brasil?

23 comentários sobre “Oficial: AC/DC no Brasil

  1. Eles lançam o mesmo disco desde 1975,mas vou admitir uma mea culpa:Bon Scot sabia cantar e os álbuns Powerage e Dirty Deeds são insuperáveis.

  2. 1) Ainda to com esperança de fazerem mais um show além deste. Tem cinco dias pro show da ARgentina.

    2) Acho que essa produtora nojenta vai cobrar pra lá de R$ 300 na pista normal e pra lá de R$ 600 na VIP. Aguardem. Ainda mais se for show único.

    3) O show é maravilhoso. Quem é fã não deve perder. Deve ser a última chance de ver os caras na vida.

    4) Mudando de pau para cacete, aposto que cancelaram o show do Killers no Rio por conta de pouca venda de ingressos. Aleegaram problema de agenda, mas duvido. É bem feito pra nego ver que não dá pra ficar aloprando com preço de ingresso e aidna cobrar 20% de taxa de conveniência e mais 5% de taxa de entrega para um show terça de noite lá na casa do chapéu. Tomara que aprendam!!!

    5) Que porra são esses “pingbacks” aí que têm aparecido nos posts? É virus? é spam?

  3. Felipe era isso que eu ia postar agora:

    The Killers cancela show no Rio de Janeiro

    A banda The Killers cancelou a apresentação que faria na cidade do Rio de Janeiro em novembro. Segundo a organização do show, o cancelamento foi devido à “conflito de datas” na agenda da banda. O show do Killers no Rio estava marcado para o dia 24 de novembro e seria realizado no palco do HSBC Arena.

    Os fãs que já compraram ingressos serão ressarcidos de acordo com o canal utilizado para a compra. Quem adquiriu o bilhete através do telefone ou internet será reembolsado através de crédito no cartão utilizado para o pagamento. A empresa Livepass entrará em contato com os clientes via e-mail passando informações sobre o procedimento. O estorno será automático.

    Ingressos adquiridos através de quiosques da Americanas.com também serão reembolsados através do cartão de crédito utilizado. Os fãs serão avisados via e-mail e não é necessário comparecer ao local da compra.

    Quem comprou o ingresso na loja Modern Sound poderá pedir o reembolso diretamente no local, no período de 16 a 30 de setembro, das 09h00 às 21h00, de segunda a sábado. O ingresso original deve ser devolvido para que o comprador possa receber o valor integral do bilhete.

    O Killers ainda tem um show agendado na capital paulista. Em São Paulo o show será no dia 21 de novembro na Chácara do Jockey. Não houve alteração relacionada a este show.

    fonte: Terra
    Uma falta de desorganização total. Também, só beneficiam Sampa e colocam o restante dos shows para terça, quinta, quarta ou até segunda.QUEM É QUE VAI TER A CORAGEM DE IR EM ALGUM SHOW DESSES POR MAIS QUE SEJAM FÃ DE ALGUMAS DESSAS BANDAS? Ninguem merece!

  4. Infelismente, apesar se ainda restar espaço entre o show do Brasil e Argentina, show em Brasília é impossível. Nãoconseguiram nem trazer o FNM com 4 datas disponíveis. Imagina AC-DC com duas ou 3 no máximo!

  5. Renan, acho que a data do show não influencia muito se tiver preço acessível e for num lugar perto. Acho que ninguém que é fã da banda (normalmente 90% do público de um show de rock) deixa de ir. Veja o Heaven And Hell aqui em Brasília, que foi numa quarta, levou um baita público pro NN. Acho que prejudica se for pra levar gente de outra cidade. Tipo se a gente aqui de Brasilia quisesse ver o Killers no Rio, nao ia rolar numa terça. Mas a capital fluminense, imaginei, tinha publico para lotar um show desse por si só.

    Na boa, eu dou risada de quem superestimou a capacidade financeira (abusou mesmo) do publico.

  6. Mas mesmo assim Felipe, show numa terça é foda. Sampa só pega boca boa cara. Os principais shows que pintam por lá são sempre entre sexta e domingo. O Rio é um excelente polo para shows, e eu digo isso por que eu moro lá. Quanto ao Killers, lotaria sim, mas agora com a notícia do show do AC/DC na mesma semana fica bem difícil. Pra te falar a verdade, eu iria nesse show de qualuqer forma, mesmo que fosse na terça ou até na segunda. Com a notícia de que vai não vai mais haver o show e com o shows do ac/dc na mesma semana, eu resolvi mudar de ideia. É muito mais vantagem!Lotar até lota, mas a questão de shows aqui no Brasil é muito desorganizada e depende do show para lotar um local. Mas voltando ao assunto, acho que no RJ lotaria sim, mas o único porém seria que o HSBC Arena fica na Barra e o lugar é muito longe e um pouco chato para passar transporte de madrugada, mas de qualquer forma dá para encarar.

  7. Esse vai ser o show da minha vida \o/! Se o ingresso for 1.000 reais to pagando.. penduro as calças mas vou nesse show!!!!!! D+++

  8. Alerta: tiraram o show de Sampa (e o da Argnetina) do site oficial deles hoje. Pode ser só um erro de atualização, mas também popde ser indício que haverá alguma mudança (quem sabe colocando mais datas) nas datas daqui e de lá. Aguardemos, pois.

  9. O Pavement, uma das bandas alternativas mais influentes dos anos 90 vai voltar.

    A gravadora do grupo, Matador Records, anunciou oficialmente a reunião nesta quinta-feira (17), confirmando os boatos que circulavam há alguns meses. O Pavement vai voltar para uma turnê – e apenas uma turnê – começando no dia 21 de setembro de 2010, na casa de shows Rumsay Playfield, em Nova York.

    Apesar de não terem tido sucesso no mainstream, a banda, que começou na Califórnia, é creditada pelo seu influente som de baixa fidelidade e pela arte desleixada das suas capas e material de divulgação.

    Em entrevista à revista “Rolling Stone”, o guitarrista Scott “Spiral Stairs” Kannberg disse que a reunião “ocorreu naturalmente”. “Nosso agente nos perguntou sobre a possibilidade de fazer os shows em Nova York. Falamos com todo mundo da banda e a conclusão foi, ‘Essa é a hora certa. Se todo mundo estiver pronto, vamos fazer esses shows e ver o que acontece’”.

    Kannberg diz ainda que o grupo deve ensaiar no início de 2010 e que estão pensando em outros shows. “Existem festivais com quem estamos falando, como o Coachella. Depois disso, o que acontecer no futuro pertence ao futuro”.

    O Pavement terminou em 2000. Vários membros lançaram material solo desde então, especialmente o cantor e compositor Stephen Malkmus.

  10. Comprei meu ingresso dia 01/10/2009, começando a ligar pelas 19:00h, mas depois de 1 hora esperando na linha, consegui que o atendente me completasse a compra do ingresso 1/2 estudante.
    E somente consegui a arquibancada vermelha, no fundo, sendo esta ou o setor laranja também no fundo, os outros lugares já estavam esgotados – segundo a atendente ticketmaster.
    Fazer o quê? fã é fã, é levar o binóculo agora ou tentar cambista pra um lugar melhor….ou quem sabe, abrir um outro show no outro dia, como ocorreu na Argentina, no show do U2…

  11. Nº1
    A corrupção não é exclusividade dos políticos corruptos a corrupção é uma doença de inconduta! Não se favorecer de irregularidades explicitas é licitude baseada em correto proceder
    A JUSTIÇA MÁXIMA FEDERAL INSTAURA OFICIALMENTE HOJE INQUÉRITO CRIMINAL PARA PERICIAÇÃO DE ÂMBITO CRIMINAL DESTE JOGO!
    Nº2
    A corrupção não é exclusividade dos políticos a corrupção é uma doença de inconduta que esteve presente na impostura do “jogador” Adriano!
    -Não se favorecer de irregularidades explicitas ou subentendidas é LICITUDE baseada no correto proceder que confia na almejada conquista de suas próprias capacidades sem auxílios ou quebras de regras da LEI
    Nº3
    Quem acredita ou se favorece do Ilícito do ilícito é vítima em 1ºgrau vitimados pela corrupção de “administradores” políticos alicerçados na cultura geral da omissão do povo ante o ilícito que claramente no ilícito requer momentos de inglória
    Nº4
    Como o resultado sujo e corrompdo deste pseudo campeonato de evidente e quiçá jurisprudenciado proveito na ilicitude e na irregularidade contra a lei o regulamento e a regra que são criados para igualar à todos em quesitos justos e honestos uns perante os outros O contrário disto é COVARDIA!
    Nº5
    -Eu me colocando na pessoa de telespectador me sinto por demais lesado apesar de ter me contentado com a alegria de minha pequenina e de muitos cidadãos No entanto este contentamento é ILUSÓRIO Fruto de uma “conquista” INGLORIA E DESONESTA! Alicerçada na corrupção e inconduta
    Nº”6”!
    A impostura alicerçada na ilicitude é mendicância de caráter ausência de civilidade e total desapego a valores éticos tão necessários à convivência de trâmite comum em sociedade Aqui não relato qualquer desfavor ante qualquer entidade esportiva Entanto é totalmente cabível averiguação pericial criminal Federal das ligações telefônicas e escutas executas no intervalo deste jogo entre gremistas e a diretoria fixa do time de regatas flamengo
    Nº7
    A observação á estatutos e jurisprudência é conduta de força de princípio aplicado e orquestrado também na capitania tutorial do ESTADO MAIOR SOBERANO DAS FORÇAS ARMADAS E DO ESTADO MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL NÃO DESVINCULANDO-SE DESTA FORMA DOS INTERESSES DA NAÇÃO
    Assinado por Juíz do Magistrado Federal da Justiça Federal da República Federativa do Brasil
    COMARCA – Comando de Operações Máximas e Ações Restritivas de Cerco e Apreensão!
    FinsDatas RFB 7/12/2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>