Blog voltar
|

Entrevista com Soninha Francine durante o Cult 22

A super simpática Soninha Francine participou do quadro Sala de Stars, no Cult 22 do dia 11 de dezembro. Em 35 minutos – talvez a entrevista mais longa da história do programa -, Soninha falou de futebol (ela está em Brasília para o lançamento do seu livro “Meu pequeno palmeirense”), política (foi vereadora e candidata à prefeitura de São Paulo; atualmente é subprefeita do bairro da Lapa) e, claro, música. Ela montou uma sequência com Red Hot Chili Peppers, Jane´s Addiction, Nirvana, Bad Religion e Beatles.

Ouça a entrevista:

soninha

soninha2

15 comentários sobre “Entrevista com Soninha Francine durante o Cult 22

  1. Vamos dourar a pílula.Quando a mulher é feia que dói – no zói – é mais conveniente,dizer que ela é ‘super simpática’ mesmo.

  2. Rodrigo, que eu saiba a Soninha não é modelo ou atriz pra TER que ser linda. E não concordo de forma alguma que ela seja “feia que dói – no zói”. Ela é uma mulher super interessante, inteligente, simpática, e que não precisa nem nunca precisou de beleza pra chegar onde está. Se fosse uma entrevista com o João Gordo vc não falaria que o cara é “feio pra carai”. É foda ter que ouvir (ou ler) esse tipo de comentário medíocre. Queria ver teu rostinho bonito estampado no blog do Cult pra galera avaliar.

  3. achei muito foda essa entrevista da soninha.
    lembro ter lido numa entrevista dela pra trip
    que ele se tornou palmeirense por causa de um ex- namorado.
    política, futebol e rock’n'roll. tudo a ver. o marquinho
    tá de parabéns. Só acho q ela se equivocou ao sair do PT
    e ir pro PPS, o nova direita brasileira. ver o Roberto
    Freire abraçado com o Alckimin na eleição passada foi o cúmulo do retrocesso. e pensar q votei nele(Freire) no primeiro turno pra presidente em 89. e ele ainda é o autor
    da famigerada CPMF.ah, Penny, tá gostando das novas contratações do vascão pra 2010?

  4. Galera, sinceramente, acho a Soninha muito linda. Até porq esse é um conceito beeeemmm relativo, vide um monte de gente “bonita” (conceito midiático e não necessariamente estético) que não vale p.. nenhuma. E a Soninha é uma pessoa muito show. Qnto à entrevista, tive o prazer de acompanhar ao vivo no estúdio do Cult 22 =D aeeee rsrss e foi do car…! Ela tem uma memória incrível pra certas coisas e fala sobre tudo. Soninha comanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>