Blog voltar
|

Radiohead no Brasil: dias 20 e 22 de abril no Rio e São Paulo!

O Radiohead está de volta ao Brasil para dois shows no próximo fim de semana como principal atração do Soundhearts Festival 2018: 20 de abril (sexta-feira) na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro) e, dois dias depois (22/4), no Estádio Allianz Parque (São Paulo). O evento ainda contará com o produtor Flying Lotus, o projeto eletrônico Junun (encabeçado por Jonny Greenwood, guitarrista do próprio Radiohead) e pela brasileira Aldo, the Band.

Ouça abaixo mais informações sobre o Radiohead e o Soundhearts Festival 2018 na “Agenda 100,9″ produzida e apresentada por Marcos Pinheiro para a Rádio Cultura FM (100,9MHz). E ainda os especiais com a história do Radiohead (que foi ao ar no programa “Mundo Rock” em 7 de outubro de 2016) e com o mais recente disco de estúdio, “A moon shaped pool”, apresentado no “Vitrine 100,9″ em 16 de maio de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>