Blog voltar
|

schwenxtape vol.3: tudo há de melhorar, com nevilton.

felicidade parecia tão distante.

é na série de singles que antecedem o próximo disco, adiante (álbum este que finalmente verá a luz do dia ainda nesse novembro/17) que Nevilton nos mostra uma mensagem simples e cheia de boa vontade.

 

nevilton "melhorar" ouça em: http://www.nevilton.com.br/release/melhorar/

nevilton “melhorar” ouça em: http://www.nevilton.com.br/release/melhorar/

Nevilton “MELHORAR”

melhorar provavelmente é a melhor canção que você precisa ouvir ao longo desse mês de novembro, com as chuvas chegando em tempos cinzentos.

com suavidade, nevilton de alencar, tiago lobão e andré dea passeiam pelo pop de origem britânica, há um que de supergrass, sutil referencia ao Skank, com a personalidade que banda sempre teve, de timbres carregados e bem delineados. ao vivo ou em estúdio, nevilton sempre tem o impacto de parecer mais, muito mais do que três músicos, e o single melhorar deixa essa sensação de mudança e transformação veemente num ciclo que gruda, que se fixa na memória por horas a fio.

essa canção caiu como uma luva desde que foi liberada, na última sexta, 3/11, e significa muito ouvir mensagens de boas vibrações, de que podemos sempre nos reconstruir, nos refazer. é isso que o single passa.  a versão acústica tem uma sensação de dia raiando que nos dá um sorriso para seguir o restante da manhã com mais tranquilidade.

e tudo há de melhorar.

Ouça em: http://www.nevilton.com.br/release/melhorar/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>