Blog voltar
|

Churrasck´n´Roll e Porão do Rock abrem inscrições de bandas

Dia Mundial do RockAproveitando o Dia Mundial do Rock, as organizações do Churrasck´n´Roll e do Porão do Rock abriram hoje inscrições de bandas para a edição 2016. O evento “gastronômico-roqueiro” vai rolar no dia 17 de setembro (sábado) no Clube Ases (Setor de Clubes Sul, ao lado do Pier 21) e podem participar bandas autorais, cover e/ou tributos. Já o tradicional festival, reservado apenas a atrações autorais, chega à 19ª edição em 1º de outubro (sábado), mais uma vez no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

ChurrascknrollPara se inscrever no Churrasck´n´roll é preciso enviar e-mail até 31 de julho para churrascknrollpress@gmail.com informando o nome da banda, telefone e e-mail de contato e fornecendo links onde seja possível ver e/ou ouvir a banda (Soundcloud, YouTube, Bandcamp, site, Facebook etc). Todos os inscritos participarão de enquetes online junto ao público em geral, que serão divididas por categorias. Os mais votados serão avaliados posteriormente por uma curadoria. O resultado da enquete é fechado e será utilizado como referência para a curadoria. A programação completa do evento será anunciada até a primeira semana de setembro.

Capa Porão 2016Já para o Porão do Rock as inscrições estão abertas até 23h59 do dia 8 de agosto (segunda-feira) pelo link Formulário. É sempre muito importante ler antes o Regulamento completo. O calendário do festival prevê a realização de três seletivas no Distrito Federal reunindo um total de 26 nomes locais escolhidos pela curadoria da ONG Porão do Rock entre todos os inscritos. A primeira seletiva, reservada às bandas de rock em geral, acontecerá no dia 20 de agosto (sábado), na Praça dos Três Poderes, reunindo 10 nomes em busca de duas vagas no festival. A segunda, em 3 de setembro (sábado), será no estacionamento do Ginásio de Múltiplas Funções (Planaltina-DF) apenas para os inscritos da região, com seis bandas e uma vaga. E a terceira, em 11 de setembro (domingo), no Skina Hall (SIBS, Quadra 3 – Núcleo Bandeirante), reunirá 10 atrações do rock pesado na disputa por duas vagas. Ainda haverá uma sexta e última vaga reservada a quem conquistar maior pontuação entre as três seletivas. O line up do festival começará a ser anunciado em breve.

Mais informações:
> Churrasck´n´Roll
www.churrascknroll.com
facebook.com/churrascknroll-1443563909222469
> Porão do Rock
www.poraodorock.com.br
facebook.com/FestivalPoraoDoRock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>