Blog voltar
|

Joe Satriani no Vitrine 100,9

Vitrine 100,9 é o programa de lançamentos da Rádio Cultura FM (100,9MHz) que vai ao ar todas as segundas-feiras, das 23h a 0h, com produção e apresentação de Marcos Pinheiro. A cada semana um disco é tocado na íntegra com informações sobre o artista e a gravação. E a atração de hoje (3/8) é Shockwave Supernova, 15º álbum de estúdio do guitarrista norte-americano Joe Satriani. Fiquem ligados!

4 comentários sobre “Joe Satriani no Vitrine 100,9

  1. Hoje vai ter Anjos da Noite, Marcos Pinheiro? É porque não vi nenhum post sobre o programa de hoje. Inclusive não rolou programa novo do Marco Zero, na semana passada.

  2. O Marco Zero repetiu na semana passada por questões técnicas. Nesta quinta vai ao ar um programa inédito, mas será o último. O Anjos tirou “folga” esta semana, mas volta na próxima no horário que era do Marco Zero: quinta-feira, das 22h às 23h. A mudança foi uma necessidade nossa e da própria rádio, que precisou do horário de segunda a noite para um outro programa. E eu, particularmente, estou muito sobrecarregado. Preferimos então ficar com um programa só na Câmara FM

  3. Então o término do Marco Zero partiu da própria Rádio Camara FM? O Vitrine vai continuar? Quanto ao Vitrine, ele pode vir a ter algumas coisas que tinha no Marco Zero ou vai ser um programa voltado mais para artistas alternativos e vai com uma banda ou cantor por semana, como tem sido ultimamente?

  4. Não, Renan, você entendeu errado. O Marco Zero acabou – ou pelo menos não será mais feito por mim e pelo Bernardo – por vontade nossa. Estamos – eu, particularmente – muito acumulados de trabalho. E como houve um problema de horários na nova grade da Câmara FM, aproveitamos para sugerir pela saída do programa. Ficamos tristes, mas foi absolutamente necessário. Quem sabe, mais pra frente, a rádio não arrume outros produtores e volte com o programa? O Vitrine é da Rádio Cultura e, até segunda ordem, eu continuarei fazendo no mesmo formato que vem sendo veiculado desde sua estreia, em março deste ano: um artista por semana, internacional ou nacional, tocando o disco na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>