Blog voltar
|

Porão do Rock: Suicídio Coletivo vence Seletiva Guará

Porão 2014 FestivalA banda de punk/hardcore Suicídio Coletivo foi a vencedora da primeira Seletiva Porão do Rock 2014 realizada na noite de ontem (19/7) no estacionamento do Cave (Guará). Formado por Emídio de Paula, Juliano Rodrigues, Humberto Alexandre e Yuri Formiga, o quarteto do Guará foi o mais bem avaliado pelo corpo de jurados e ainda terminou como o segundo mais votado pelo público, garantindo presença no festival que vai rolar nos dias 30 e 31 de agosto (sábado e domingo) no Complexo do Ginásio Nilson Nelson, reunindo 34 atrações em três palcos.

De acordo com o júri – composto por Cristiano Porfírio (Na Rota do Rock/Rádio Federal), Fábio Cota “Marreco” (Marreco´s Fest/The Evil Rock/Totem), Lelo Nirvana (Cultura FM/EBC), Luciano Lima (Programa Papo Firme/Rádio Federal) e Márcio Coquinho (ONG Porão do Rock/Zamaster) -, a segunda melhor banda foi a Kill-9 seguida por Mariana Camelo & Banda e Land of Lies. Já o público presente elegeu a Lands of Lies como a mais votada colocando a banda de heavy metal na segunda colocação da pontuação geral. No cômputo dos jurados e voto popular Mariana Camelo & Banda ficou em terceiro. Também participaram da Seletiva as bandas Regicídio, Dust Eletronics e Perfeita Distorção. Devido a problemas particulares com um de seus integrantes, o Fierce Fire não participou.

A segunda seletiva será realizada no próximo sábado (26/7), a partir das 18h, no estacionamento do Estádio Bezerrão (Gama), e reunirá oito bandas na disputa por uma vaga: Cabaret Zumbi, Inocência Criminal, Novaeon, Penúria Zero, Subliminal, Tekillahell, Until We Have a Name e Vaga-lumes no Vazio da Noite de Vênus. Haverá show de encerramento com a banda Etno. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>