Blog voltar
|

Bad Religion agora… é de graça!!!

Atenção, roqueiros! O 1º Festival Mundano será em novo local, mas com a mesma programação (confira de novo lá embaixo) e datas – 14 e 15 de outubro. E o que é melhor: agora é com entrada franca. E, claro, tendo como principal atração a banda norte-americana Bad Religion.

É que devido a uma parceria da Mundano Produções com o Governo do Distrito Federal, o evento, que rolaria no Arena Futebol Clube, passou para a Praça das Fontes (Parque da Cidade), com dois palcos túneis e uma tenda com DJs.

Quem já comprou ingresso, tem duas opções: apresenta o mesmo na portaria do festival, tem acesso a uma área especial próxima ao palco e direito a uma cópia da coletânea Mundano (com músicas de todas as bandas de Brasília). Ou pega o dinheiro de volta, entre os dias 10 e 12 de outubro (segunda a quarta-feira), das 18h às 22h, no Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul).

Mas as promoções pro festival vão continuar rolando pelo site Rock Brasília (www.rockbrasilia.com.br), no programa Cult 22 especial desta sexta-feira (7/10) pela Rádio Cultura FM (100,9MHz) e na nossa festa de 20 anos, sábado (8), no Cult 22 Rock Bar (CA 7, Lago Norte). Quem ganhar, terá acesso à área especial, ok?

Confira a programação:
> Sexta, 14/10 – 20h
Bad Religion (EUA)
Gramofocas
Dissonicos
Rebel Shot Party
Cassino Supernova
Tiro Williams
Electro Domesticks
Vitrine
Suíte Super Luxo
Darshan

Tenda com os DJs Marco Motosierra (Uruguai), Gonzalo Insonia, Nakagawa, Ruiz Lopes & Paula Saad

> Sábado, 15/10 – 20h
Inocentes (SP)
Motosierra (Uruguai)
Galinha Preta
Zumbis do Espaço (SP)
Clan Bastardo (Itália)
DFC
Garage Fuzz (SP)
Hellsakura (SP)
Terror Revolucionário
Girlie Hell (GO)

Tenda com os DJs Erick Elysio, Mrs. Violet, Montana, Gustavo Bill e Lutii

6 comentários sobre “Bad Religion agora… é de graça!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>