Blog voltar
|

O “mistério” sobre Cyndi Lauper

Uma confusão de datas está deixando loucos os fãs brasileiros da Cyndi Lauper. Afinal, onde (e quando) a diva pop dos cabelos coloridos se apresentará no próximo mês dentro da turnê mundial Memphis Blues?

A princípio, a “pernada nacional” teria as seguintes sete datas: dias 19 (Chevrolet Hall, Belo Horizonte), 20 e 21 (Via Funchal, São Paulo), 23 (Chevrolet Hall, Recife), 25 (Citibank Hall, Rio de Janeiro), 26 (Floripa Music Hall, Florianópolis) e 27 de fevereiro (Teatro Bourbon Country, Porto Alegre). Foi o que publicamos no dia 16 de dezembro naquele post O que vem ao Brasil em 2011 e é o que consta ainda hoje no site oficial brasileiro da cantora.

Eis que, em 24 de dezembro, a Vision Produções publicou em seu site oficial que haverá um show de Cyndi Lauper em Brasília, dia 27 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, conforme publicamos aqui dois dias depois. A data chocaria com a inicialmente anunciada para Porto Alegre. Em 1º de janeiro, o internauta Elvis nos informou que Goiânia também está no circuito: de acordo com o blog Goiâniabr, a casa Atlanta Music Hall receberá a moça em 25 de fevereiro – que estaria reservada a princípio para o Rio de Janeiro.

Para aumentar a confusão, o portal de vendas Ingresso Rápido já está disponibilizando ingressos para a apresentação em Recife, só que em outro dia: 19 de fevereiro, que antes era em Belo Horizonte.  E o site oficial da cantora só anuncia, por enquanto, o restante da turnê sul-americana, com shows em Buenos Aires (2 de março), Santiago (3), Lima (5) e Caracas (8). Nada no Brasil!

Fica a expectativa de novas informações nos próximos dias…

9 comentários sobre “O “mistério” sobre Cyndi Lauper

  1. Realmente essa confusão com as datas tem tirado o sono da imensa legião de fãs brasileiros de Cyndi Lauper, na qual eu me incluo.
    Todos estão esperando a definição para se programar, não só comprar os ingressos mas também as passagens e as reservas dos hotéis, afinal Cyndi tem fãs no país inteiro e quem não morar numa das cidades onde acontecerão os shows terá que vajar para ver a Diva.
    Eu já comprei o meu ingresso para o show de Recife, parece que por lá 80% dos ingressos já foram vendidos.
    Como moro em São Paulo, vou aos shows de sampa, claro, e se tiver no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte também vou. Cuiabá, Goiânia e Brasília, infelizmente, vou deixar passar.
    Ao que parece a confusão toda está sendo gerada pela produtora que está organizando a tour brasileira, uma produtora chilena chamada “Ake Music”, eles não teriam pagado o sinal exigido pelas casas de show para reservar as datas e estas acabaram fechando com outros artistas, provavelmente a própria Cyndi nem está sabendo dessa desorganização e incompetência.
    Vamos torcer para que tudo dê certo e que tenhamos a honra de receber mais uma vez essa artista maravilhosa, com certeza uma das mais importantes e influentes de todos os tempos!
    @rogeriolauper

  2. Marcos, sabe se tem alguém tentando trazer Jethro Tull pra cá?
    Confirmaram show em Sampa em maio. Lembro que no passado chegou a ser anunciado show deles aqui, mas foi cancelado devido ao show do REBELDES que pegou o Ginásio.
    Abraço!

  3. Pq não há informações sobre a venda de ingressos em Cuiabá? Até o momento não há nenhuma divulgação…. sendo que as vendas, de acordo com net começaram a ser vendidos no dia 20/01

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>