Blog voltar
|

Jack Johnson: a turnê brasileira

Desde a semana de Natal de 2010 que o blog Cult 22 já tinha anunciado, inicialmente para 11 de maio. No início de fevereiro confirmamos a data definitiva – 25 de maio – e o local – estacionamento do Mané Garrincha. Mas teve quem duvidasse…

Pois agora está publicado no site oficial do cantor e compositor havaiano: Jack Johnson estará no Brasil (e em Brasília!!!) para uma série de oito shows, entre o final de maio e início de junho. A pernada começará no dia 21 de maio (sábado), na Chácara do Jockey, em São Paulo, como atração do festival Natura About Us. E seguirá para Belo Horizonte (24/5, no Mineirinho), Brasília (25), Fortaleza (27, no Marina Park), Recife (28, no Cabanha Iate Clube), Porto Alegre (2 de junho, no Gigantinho), Florianópolis (dia 3, no Stage Music Park) e Rio de Janeiro (5, no HSBC Arena).

Os valores dos ingressos para o show em Brasília ainda não foram divulgados, mas é certo que um dos pontos será o piso G1 do Brasília Shopping. As vendas começam no dia 12 de abril. Em breve mais informações.

3 comentários sobre “Jack Johnson: a turnê brasileira

  1. Por isso, nunca duvide do Cult22!!!!

    Agora, é impressionante como em Brasília só tem show em dia de semana!

    Até em cidades com pouca tradição de shows internacionais, conseguem marcar shows em final de semana ou mesmo na sexta feira.

    Será que é mais barato marcar em dia de semana? Porque sempre ficamos prejudicados até em relação a Recife e Fortaleza, por exemplo?

  2. Parabéns Cult22, eu mesmo, na época, fui um que fiquei receoso, pois só achei o “furo” aqui e não vi nenhum desdobramento da notícia.

    E pra mim a confirmação só viria quando aparecesse no site oficial.

    Agora tô no aguardo para o preço dos ingressos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>