Blog voltar
|

Caça-bandas procura por você!!!

Já tínhamos postado antes, mas não custa reforçar: as inscrições para a terceira temporada do Festival Caça-Bandas começam hoje (5 de abril) e vão até 5 de maio pelo site da produtora brasiliense GRV – www.grv.art.br Lá os interessados poderão se informar sobre como proceder, regras e calendários.

A versão 2011 terá início oficialmente no dia 4 de maio e rolará todas as quartas-feiras, a partir das 21h, no Cult 22 Rock Bar (CA 7, Lago Norte). A entrada, por noite, custará R$ 5 (até 22h) e R$ 10 (após).

Uma semana antes, em 27 de abril, acontecerá a festa-show de apresentação da temporada e o lançamento do CD da segunda edição, realizada ao longo do ano passado no UK Brasil Pub, reunindo 10 nomes: Casacasta, Jazahu, Macunas, Turrón Presidencial, Letícia Fialho & Paulo Ohana, Malu, O Anagrama, Homem Carta, Ingrid Cardozo e Parafernália.

Enquanto novas bandas/artistas de inscrevem, a GRV divulgou o calendário com os shows que ficaram pendentes em 2010 devido às reformas no UK. Fica assim, então, o início da temporada:
Dia 4/5 - Thortaz, Blood Chip e Fora de Si
Dia 11/5 - Subinstante, Worsa e StereoHz
Dia 18/5 - Rhevange, Antidoping Banda e Fuzo
Dia 25/5 - Final do mês de maio
Dia 1/6 -
Lost in Hate, Arsênio 5A e Ardillos
Dia 8/6 - Estamira, X-Granito e Hakkazora
Dia 15/6 - Korina, Mangatome e Dínamo Z
Dia 22/6 - The Squintz, Cássia Portugal e Expresso Circular
Dia 29/6 - Final do mês de junho
Dia 6/7 -
Rupestre, The Succulent Fly e Mulambo Grooves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>