Blog voltar

17 comentários sobre “Respeitar os fãs é o que há

  1. em lima foi assim tb. axl foi recebido com uma garrafada na cara. ficou p*to e disse que deixaria o palco da próxima vez.
    no estranho mundo de axl rose, ele ainda é capa da rolling stones e os guns ainda sao a maior banda do mundo, vendendo um milhao de discos por semana.
    é uma espécie de autismo que atinge popstars. pergunte ao michael.

  2. Em Brasília o atraso de “apenas” uma hora e meia se deu porque o cara resolveu viajar para a cidade na hora do show!! Qual é a desculpa para o atraso de mais de duas horas no Rio??!! O que será que ele faz enquanto os fãs agonizam lá fora? Fica no camarim com uma máscara de oxigênio? Fica esperando a droga que for dar efeito? Fica dormindo no hotel?

  3. Acho que ele fica no camarim rindo do povo… mas também o que esperar de um cara que é praticamente um psicopata? :P

  4. “Nego já tá ligado que o cara chega tarde. Deveriam ir com o espírito preparado”

    O típico espírito do brasileiro acomodado…

  5. Pois é, Tulio. Da proxima vez, eu vou colocar uma observação expressa para, quem sabe, voce diminuir o ódio que tem no coração neste espaço tao simpatico: “gente, vou fazer uma brincadeira, beleza?”.

    Abraço para você cara!!! Paz e amor!!!

  6. Caro Felipe, se voce faz questão (só voce por sinal) coloque sim suas observaçõe expressas (nooossa, como isso muda nossas vidas rsrs)
    Quanto ao ódio…não tenho ódio de voce não cara, pelo contrário, dou muita risada quanto te encontro aqui.

    Ha, sim, claro…paz e amor pra voce também! (eu hein…)

  7. Tulio,

    É isso aí, cara.

    Esse espaço aqui, imagino, é para debates, informação e, de preferência com risadas.

    Quando nego descamba pra agressões gratuitas e rancores (tem nego putinho da cara até hoje porque eu dei uma opinião diferente sobre a área VIP e porque dei uma sacaneada, brincando, com o publico do show do AHA – ou seja, nao sabem brincar), fica chato.

    Desagradavel para qualquer um que leia – e nao to falando por mim. Isso aqui nao é uma disputa pessoal pra ver quem sabe mais ou menos.

    Debate só existe quando há opinião diferente. E em se tratando de rock´n´roll, isso é muito comum.

    Abração pra ti, companheiro!!!

  8. Belo discurso Felipe, mas quantas vezes já lemos agressões gratuitas suas também?
    Ha, outra coisa…como saber quando voce tá falando sério ou tá tirando onda? Temos que ser videntes para adivinhar? Na boa, se não tem nada interessante pra falar fica calado! Aqui é sim, um espaço para discução, mas voce só fala besteira cara!!! Está mais que óbvio que suas idéias acompanharam sua criação de filhinho de papai, de ficar na VIP pra não suar com o povão, de achar que 200 reais num ingresso é barato e fácil…Não é atoa que até o Marcos Pinheiro te dá umas tiradas de vez em quando!
    Não sei como voce é pior, se é falando de rock ou de futebol, mas na dúvida fico com as duas opções!

  9. O atraso é muito chato, mas o maior desrespeito é um show ruim. Várias bandas vem aqui com um som péssimo, tocam apenas uma hora (parecendo que estão doidos para ir embora) e ainda com má vontade (exemplo do que falo foram os shows que o The Cult e o Placebo fizeram aqui em Brasília). O Guns, pelo ao menos, fez um show muito bom e com muita vontade e energia.

  10. POIS E ESTE MANE NAO SABE O QUE E O VERDADEIRO ROCK ROLL SEMPRE CURTI GUNS N ROSES A MINHA VIDA INTEIRA E DETESTO QUEM FALA MAL .REFERENTE AO ATRAZO TODO MUNDO SE ATRAZA NAO É

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>