Blog voltar
|

Motörhead, Jack Johnson e Sublime…

… são mais três atrações internacionais confirmadas para Brasília em 2011.

A banda inglesa de heavy rock, liderada pelo lendário Lemmy Killmister (foto), acrescentou mais datas em sua turnê nacional e, além de São Paulo (16 de abril, no Via Funchal) e Curitiba (dia 17, no Curitiba Master Hall), estará em nossa cidade no dia 22 de abril (sexta-feira) para show no Ginásio Nilson Nelson.

Em 11 de  maio (quarta-feira) será a vez do surf pop do cantor estadunidense Jack Johnson embalar a galera no estacionamento do Mané Garrincha. Quatro dias depois, no dia 15 (domingo), quem baixará no Nilson Nelson será a banda norte-americana Sublime, agora assinando como Sublime with Rome (esteve em outubro passado, em Itu, como atração do festival SWU), por conta do novo vocalista Rome Ramirez, substituto do falecido Brad Nowell.

Assim, contando com os “pops” Backstreet Boys e Shakira, Brasília tem oito shows internacionais já anunciados para a próxima temporada, somando-se também a Paramore, Iron Maiden e Ozzy Osbourne.

O guia completo pelo Brasil, já atualizado, pode ser conferido no link http://www.cult22.com/blog/2010/o-que-vem-ao-brasil-em-2011

14 comentários sobre “Motörhead, Jack Johnson e Sublime…

  1. Rock in Rio para que?

    Em menos de 60 dias teremos

    Motorhead, Iron, Ozzy, Jack Johnson, Paramore (Eca), Shakira (Eca) e Sublime.

    Agora podemos dizer que temos produção de shows em Brasília!!

  2. Oi, Marquitos! Oi, Abê!
    Que saudade me tem batido esses dias.

    Assisti a um show do Motorhead no Rio há uns dois anos (não tenho muita noção do tempo, ms acho que foi, mais ou menos, isso) no Canecão. Um show bem pequeno, pouco divulgado pra pouca gente. Dava pra ver tudo pertinho do palco. Foi algo inimaginável. Fui sozinha, sozinha, de ônibus nas madrugadas cariocas. Nada de efeitos especiais, pirotecnia, luzes, nada, nada. Uma bateria, um baixo, uma guitarra e música. Perfeito. Delicioso.

  3. Taí uma coisa que nunca vi nos meus 28 anos de vida: Brasilia recebendo tantos shows internacionais.
    Não são as melhores atrações do mundo, mas convenhamos, é um bom começo!

  4. Marcos,

    Sabe qual produtora está trezendo Jack Johnson?

    A apresentação em Brasília está certa mesmo? Não há nehuma informação nem no site oficial nem na imprensa de fora de Brasília.

    Parece então que Brasília foi a primeira cidade do país a contratar o show.

  5. Qual é a fonte da informação sobre o show do Jack Johnson? Não consigo achar no site oficial e os outros sites dando esta notícias geralmente citam o cult22.

  6. Gabriel, as informações sobre os shows do Jack Johnson e do Sublime with Rome saíram em uma matéria do Correio Braziliense de atrações internacionais que virão a Brasília em 2011. Foi publicada na segunda quinzena de dezembro, perto do Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>