Blog voltar
|

Moby em Brasília… de graça!!!

O DJ, produtor, compositor e cantor norte-americano Moby é outra atração internacional confirmada para Brasília. Mas antes que bata o desespero no bolso, aí vai (mais uma) boa notícia: a apresentação, marcada para 17 de abril (sábado), no Museu da República (Esplanada dos Ministérios), será com entrada franca.  Ele virá acompanhado de banda e será o principal nome de grande festa-show que contará com DJs, projeções de luzes e imagens.

Detalhe: Moby fará outros quatros shows no Brasil, mas com ingresso pago, em Porto Alegre (dia 20), Curitiba (21), São Paulo (23) e Rio de Janeiro (24).

O nova-iorquino Richard Melville Hall, 44 anos, adotou o pseudônimo Moby por ser neto de Herman Melville, autor do clássico livro sobre a baleia Moby Dick.  Em quase 20 anos de carreira lançou 10 discos de estúdio, além de duas coletâneas de “lados B” e uma com os principais sucessos – casos de Go, Porcelain, Why does my heart feel so bad, We are all made of stars, Lift me up, Beautiful e Disco lies, além de uma regravação bem peculiar do tema de James Bond. Seu mais recente trabalho, Wait for me, saiu em 2009. E já está gravando novo CD para 2010, que pode ser parcialmente apresentado nesta turnê brasileira.

O curioso é que se tratará de um fim de semana com outros três eventos internacionais na cidade, de estilos (e, claro, poder de público) bem diferentes. Anote aí a agenda de abril (até agora):
> Varukers (banda inglesa de punk e hardcore) – 17 de abril, no subsolo do Conic
> Moby (DJ, produtor e cantor norte-americano) – 17 de abril, no Museu da República
> Marduk e AD Hominem (bandas de black metal da Suécia e da França) – 18 de abril, na Capital Club (Taguatinga)
> Simply Red (banda inglesa de soul music e pop) – 18 de abril, no Pontão do Lago Sul

Fiquem abaixo com um videoclipe do Moby pra “esquentar”:

35 comentários sobre “Moby em Brasília… de graça!!!

  1. legal o evento, local tb bom tudo indica que em 2010 não teremos do que reclamar em termos de inclusão da city em bons eventos, que apareçam produtores de peito e tragam mais e mais nomes de peso pra cá vamos torcer.

  2. Gosto muito de seu show orgânico(com banda).
    Moby faz música eletrônica com muitos elementos e a energia do Rock and roll.

  3. Depois do descontentamento em saber os valores dos ingressos para o Simply Red, veio o contentamento com esse show de graça,Moby para quem gosta de música é uma excelente pedida.

  4. PUTZ parabens a quem deu a noticia, no minimo foi um estagiário que fez, pq o INFELIZ não colocou a hora do evento
    Maldita lei que diz que jornalista não precisa de diploma

  5. Calma, galera, a informação do horário do show consta na nossa agenda: está previsto pra começar a meia-noite.

    Este post que vocês estão comentando é de 3 de março, há um mês e meio!

  6. MEU IRMAO QUE SHOW FOI AQUELE MUITO BOM ACREDITO QUE A GALERA DE BRASILIA APRENDEU A CURTIR SEM BAGUNÇA…MELHOR SHOW DOS 50 ANOS..PARABENS A ORGANIZAÇÃO.

  7. Propaganda enganosa sobre o Show do Moby.
    Não foi de graça como informaram os veículos de divulgação.
    A pessoa tinha que pagar 13 reais por uma muda de árvore e pegar o convite (que se esgotaram rapidamente)!
    Enfim, quem foi ao local, não teve opção nenhuma, pois não tinha mais ingresso, e o evento era fechado.
    Não se podia comprar o ingresso!!!
    Um evento realizado com intenção de comemorar o aniversário de Brasília, fechado para alguns, com divulgação horrível.
    E claro usando o dinheiro público, enfim meu dinheiro e todos que pagam impostos!Lastimável!

  8. Todos os Djs eu adorei mas a que tocou depois do Moby … sem comentários!! AMEI .. Dahram, obrigada pelo show, quase peguei a pulseira que tu jogou pra galera!! uhuuuuu

  9. Ai o som mais irado foi o que rolou antes do moby foi demais alguem conhece… que show maneiro do lado de fora do alombrado tava muito mas muito melhor .

  10. showzaço do MOby e ainda entrei com 3 amigas na fita na área vip, bastando um caô no ouvido de um segurança. Bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!
    O melhor dos 50 anos de Brasília. Inesquecível!!!!!!!!!!

  11. Bom, aos que falaram q nao foi divulgado direito, isso é falso, pois todos os sites de musica eletronica, ja avisavam que o show era sim de graça, e que a area vip seria 13 reais, alguns aqui desenformados acharam ruim, alem de ser na faixa reclamando entrar free em uma area vip? fala serio kkkk… viajei 15 horas para esse show e achei bem organizado e o show foi foda d+, Moby realmente comanda…quem foi sabe bem o que estou falando…muvuca em entrada tem em qualquer show…estam reclamando disso vai em outras capitais pagar 400 reais entao pelo mesmo show e a muvuca maior ainda…sempre tem um povo, que nunca esta satisfeito…
    show 100000000000
    -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>