Blog voltar
|

Fotos do show do Franz Ferdinand em Brasília

Eis algumas imagens que fiz agora há pouco durante o show do Franz Ferdinand no Marina Hall. Assim que tiver um tempinho, edito mais algumas.

Se quiser usar em seu blog/site/etc, fique à vontade. Mas diga que pegou aqui no blog do Cult 22 (e coloque um link pra cá também, please ;-).

Franz Ferdinand - Brasília - Abelardo Mendes Jr/Cult 22

Franz Ferdinand - Brasília - Foto: Abelardo Mendes Jr/Cult 22

Franz Ferdinand - Brasília - Foto: Abelardo Mendes Jr/Cult 22

Franz Ferdinand - Brasília - Abelardo Mendes Jr/Cult22

Franz Ferdinand - Brasília - Abelardo Mendes Jr/Cult22

Franz Ferdinand - Brasília - Abelardo Mendes Jr/Cult22

Se você chegou até aqui pelo Twitter, aproveite e conheça o blog do Cult 22 por inteiro.

23 comentários sobre “Fotos do show do Franz Ferdinand em Brasília

  1. showzaço! eu que não conhecia o trabalho dos caras achei DuK. A meninada pulava sem parar e cantava junto, não imaginava que eles tinham tantos fãs. Um amigo que os viu abrindo pro U2 tinha achado o show “paradão”, acho que vimos bandas diferentes.

  2. Fiquei bem encostadinha na grade. Menino, mas eu gritei tanto o nome do Kapranos… gostei quando ele pediu:
    Vamos fazer “baralho”?!(risos) Uma gracinha! Ai!…
    Fiquei ainda mais apaixonada pelo The Pro – que aliás não decepcionou.
    BEIJONICS [I love S.Yout!]!!!!!

  3. Conheci a banda no camarim do Marina Hall. Nunca vou me esquecer de como fui tratado pela banda, do carisma e humildade em alta. Tive curtos diálogos com os caras, e me senti conversando com um amigo qualquer. Assim que der, postarei as fotos por comentário.

    Se caso não o faça, logo terei-as no Orkut, basta me procurar: Leonardo Porcaro.

  4. Excelente apresentação! Franz mostra o que é rock’n'roll numa época que imperam esquisitices comerciais.

    Só tava super abafado e quente, comecei lá na frente e fui pro meio já na quarta música. ahhh…poderiam ter tocado Jackeline na integra, rsrs. Mas foi perfeito mesmo assim.

  5. Clarice, fiz um vídeo, sim. Mas ainda não vi. E sei que está tosco. Depois das primeiras músicas, o calor me empurrou para longe – e filmei a quilômetros do palco. Se estiver minimamente razoável, publicarei no youtube e aqui no blog.

  6. Abelardo, achei o show fantástico. Fiz uns videos e fotos legais do show, e se vc achar interessante, posso te passar pra vc avaliar e, quem sabe, colocar no site ou no youtube. Parabéns pelas fotos. E parabenizo também à produção do show. Galera muito competente. Show tranquilo, sem nenhum problema.

  7. Meu Deus que show! Cantei e dancei demais! pena ter sido em um lugar fechado, mas a banda não deixou nada a desejar! Franz Ferdinand foi demais!

  8. Meeeeu Deuuuus!!! Foi tudo na minha vida!! Fora o lugar que era horrível (tava um calor dos infernos!!), tudo foi perfeito!!

  9. Tava calor pra quem tava lá na frente suando em bicas de tanto pular, vibrar, como o próprio Kapranos! Um inferno! no melhor sentido. Foi do “baralho”, sonzão, muito “baralho”. Essa história foi ótima…Grande show do franz!!!!
    PS: Belas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>