Blog voltar
|

A-Ha amplia turnê… e Brasília está (quase) dentro

Terça-feira, 16 de março de 2010, Centro de Convenções. São a data e o local que o A-Ha poderá tocar em Brasília naquela que está sendo anunciada como a última turnê mundial do trio norueguês. A empresa paulista Time for Fun confirmou esta semana mais dois shows do grupo pelo Brasil: dias 9, em Bauru (SP), e 14 de março, em Belo Horizonte, somando-se aos dois já divulgados anteriormente, em São Paulo (10) e Rio de Janeiro (13). Porém, de acordo com o comunicado oficial, “novas datas e locais serão anunciados em breve”.  A Time for Fun é a mesma que está organizando a turnê nacional do Guns n´Roses, que já tem escala em Brasília no dia 7 de março.

Quanto ao Franz Ferdinand, uma informação preciosa nos foi passada pela Mariana Flower, frequentadora de nosso blog e fã de carteirinha dos escoceses:  o show em Brasília, anunciado para 21 de março, só depende da confirmação do local, que está entre o Marina Hall e a Concha Acústica, ambos no Setor de Clubes Norte.  Já estamos em contato com o produtor carioca que está promovendo a tour e assim que tivermos novidades postaremos aqui.

Se tudo for confirmado, poderemos ver três shows internacionais de relativo porte em Brasília no espaço de duas semanas, entre 7 e 21 de março. Será que as coisas melhoram pra gente em 2010?

18 comentários sobre “A-Ha amplia turnê… e Brasília está (quase) dentro

  1. Fausto
    Eu também prefiro Meu sonho é um show do Depeche em Brasília

    Mas A-ha também é legal.
    Haja dinheiro.

  2. Grande Mariana aeaeaea :P
    Aiiii tomara q nao seja um facada, já que a T4F adora colocar um preço alto e com area vip nos shows
    Se for um preço acessivel vou no A-Ha e no Franz, e março vai ser um mes inesquecivel pra essa cidade se rola tudo isso ♥

  3. “Será que as coisas melhoram pra gente em 2010?”

    Tomara!
    Mês de março muito movimentado. Espero que não para por aí já que em 2009 o segundo semestre foi parado.

  4. cara, na boa, se é pra vir guns’n'roses, a-ha (ruins desde sempre, decadentes e covers deles mesmos) e franz ferdinand (que é bem maisoumenos), eu prefiro um segundo festival anual para “concorrer” com o porão do rock e trazer as bandas independentes de sempre. não é nada do outro mundo, mas pelo menos, pinta uma ou outra novidade interessante.

  5. O A-HA E UMA OTIMA BANDA. ALEM DE TUDO,QUEM TEM BOM GOSTO TEM Q VIVER DO PASSADO ,POIS HOJE EM DIA SO TEM LIXO SONORO.

  6. Patrícia, leia com atenção o texto: quem é escocesa é a banda Franz Ferdinand, sobre a qual falamos abaixo das informações do A-Ha. Além do mais, este post é de 5 de janeiro. Tem muito mais informações recentes sobre estes shows em nosso blog.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>