Blog voltar
|

Vídeo: Fight for your right – BMX Bandits

Pouca gente conhece a banda BMX Bandits, mas ela é a matriz da nata do rock escocês da transição anos 1980 e 1990. Os integrantes formaram o Teenage Fanclub, Vaselines (e mais tarde o Eugenius) e Soup Dragons – todas atrações do Cult 22 de sexta-feira que vem. A primeira turnê do Oasis pela Inglaterra foi para abrir os shows dos Bandits – em uma camaradagem do líder da banda, o Duglas T. Stewart, com o Alan McGee, dono da gravadora Creation e maior incentivador dos irmãos Gallagher.

O nome BMX Bandits vem de um filme australiano, de 1983, sobre adolescentes que só queriam saber de pedalar a maior concorrente da Caloicross (nossa! eu era doido para ter uma Caloicross light). Aliás, foi o primeiro da carreira dessa menina ruiva aí debaixo. Sabe quem é?

BMX Bandits - Nicole Kidman

5 comentários sobre “Vídeo: Fight for your right – BMX Bandits

  1. A única bmx que eu conheço é aquela bike da sua época.Mas esse tal de Soup Dragons,era muito bajulado pela finada Bizz.

  2. naquela época… te digo… não queria nem bmx, nem caloi, nem monark.. mas já queria a nicole lá em kasa!

  3. Putz é a Nicole Kidman. Voltei no tempo agora .. he he .. tbém queria a BMX e a Nicole como primeira namorada .. ha ha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>