Blog voltar
|

Fotos do show multimídia de Karl Bartos em Brasília

[svgallery name="081010_bartos"]

Fotos: Abelardo Mendes Jr.

Boa, a passagem de Karl Bartos (ex-Kraftwerk) por Brasília foi. Mas triste, também. Acho que não deu 100 pessoas na noite inteira. Bartos e Mathias Black (o mais pesado nas fotos acima) fizeram a parte dele: bases do Kraftwerk misturadas com outras do próprio Bartos; voz robótica distorcida ao vivo; convergência entre vídeos e imagens muitíssimo interessante (ainda que projetadas em espaço apertado); brincadeiras (como mostrar de onde os  Chemical Brothers tiraram “Setting sun” – tudo bem que muitos já sabiam que era de “Tomorrow never knows”, dos Beatles, mas uma música puxou a outra sem que percebêssemos); e som perfeito. Também comprovei que o computador que sonho em comprar é o melhor (esse cara não teria três macbooks pro à toa). Não que eu pensasse que iria lotar – ainda mais na Trend,  um local que não combina com o público -, mas menos de 100 testemunhas é bem triste.

4 comentários sobre “Fotos do show multimídia de Karl Bartos em Brasília

  1. Por outro lado, o Kraftwerk lotou a sala Villa-Lobos, em 2004. Na minha troglodística opinião, cada um teve o público correspondente à sua relevância.

  2. Heróis é até um eufemismo, ainda mais com The Cult pulsando lá no Iate Clube. Deveria ser proibido que duas coisas tão boas sejam marcadas para o mesmo dia, em locais tão distantes e com valores tão altos (não por show, mas os dois, juntos, são um verdadeiro rombo no orçamento!). A pergunta que ainda soa na minha cabeça é: “será que eu perdi muita coisa?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>